A agรชncia britรขnicaย Don’t Panic London criou uma campanha para promover a experiรชncia, mesmo que por 3 minutos, de nรฃo enxergar. O anunciante รฉ aย a Guide Dogs, organizaรงรฃo que auxilia pessoas cegas a providenciarem sua mobilidade.
O vรญdeo รฉ para ser ouvido de olhos fechados e mesmo que sem entender muito inglรชs, vale a pena colocar os fones de ouvido, fechar os olhos e abri-los quando a locutora disser “Open your eyes”.
“A cada hora outra pessoa no Reino Unido perde sua visรฃo.
Mas eles nรฃo perdem sua ambiรงรฃo”.
A Guide Dogs fornece a mobilidade e liberdade para as pessoas cegas e amblรญopes. Eles tambรฉm fazem campanhas a favor dos direitos das pessoas com deficiรชncia visual e visando educar o pรบblico sobre cuidados com os olhos. Alรฉm disso, financiam investigaรงรตes e pesquisas de doenรงas oculares.