Mais
    InícioPromoçõesZé Delivery leva consumidores para curtirem um dia no Carnatal

    ZĂ© Delivery leva consumidores para curtirem um dia no Carnatal

    Para participar da promoção basta ser cadastrado no Zé Compensa e trocar 300 “pontoz”

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O ano ainda não acabou e as pessoas já estão ansiosas para o Carnaval, e se você é uma delas já pode ficar tranquilo. O Zé Delivery vai mostrar que a espera pela folia pode ser cheia de entusiasmo. O aplicativo de entregas de bebidas preparou uma experiência daquelas para você já ir esquentando os motores e viver um dia de “Astros do Esquenta” no maior carnaval fora de época do Brasil, o Carnatal. A festa, que está em sua 32ª edição, acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

    Conhecido por ser o parceiro da diversĂŁo do inĂ­cio ao fim, o ZĂ© Delivery vai levar os foliões apaixonados pela festa em um esquenta no Praia Vip Hotel com espaço para maquiagem, customização, e trilha sonora de DJs. ApĂłs aquele prĂ©, os “Astros’’ ganharĂŁo uma carona em uma van personalizada de ZĂ© direto para a folia.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no ZĂ© Delivery
    ZĂ© Delivery leva consumidores para curtirem um dia no Carnatal

    Ao chegar no evento, a van terá acesso à parte interna e os consumidores ganharão um crachá de identificação chamado ZIP Pass. Eles serão recebidos por seguranças e levados para o trio dos blocos da noite para uma experiência inimaginável com acesso ao camarote open bar e direito a visita ao camarim dos artistas que se apresentarão no evento como Bell Marques, Pedro Sampaio, Thiaguinho, Xand Avião, e muito mais!

    Para participar da promoçãodo Carnatal, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar 300 “pontoz” para viver essa experiência de astros e estrelas. Os resgates estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, dia 22. A ação será anunciada via redes sociais do Zé Delivery. Consulte as condições no app.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade