Mais
    InícioPublicidadeModaRihanna e PUMA reapresentam o Creeper

    Rihanna e PUMA reapresentam o Creeper

    O modelo que fez história na primeira parceria entre a cantora e a marca global está de volta com o modelo Phatty

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A colaboração entre Rihanna e PUMA resultou no lançamento do Creeper Phatty, uma versão superdimensionada e robusta do icônico sneaker Creeper.
    • O novo FENTY x PUMA Creeper Phatty chega ao Brasil em três combinações de cores diferentes, disponíveis em numeração adulta e infantil.
    • O Creeper Original foi reinventado e trazido de volta com um design maior e mais ousado, explorando a justaposição entre o estranho e o exagerado.

    O icônico sneaker Creeper da Rihanna está de volta! Desta vez, a silhueta criada em parceria com a PUMA está ainda maior, mais ousada e robusta. Pensado, criado e batizado pela cantora, o Creeper Phatty leva a icônica silhueta ao extremo com design superdimensionado, sola de borracha e cores ousadas. O novo FENTY x PUMA Creeper Phatty chega ao Brasil no dia 1º de dezembro com três combinações de cores diferentes, com numeração adulta e infantil.

    “Phatty” significa extra confiança e estilo. A ideia de Rihanna foi trazer o Creeper de volta, de forma ousada e culturalmente relevante. Originalmente lançado em setembro de 2015, o sneaker é uma versão plataforma do icônico Suede da Puma. O modelo foi eleito o “Shoe of the Year”, pela Footwear em 2016 e não apenas transformou a cultura do sneaker, mas também despertou o impacto e a relevância da marca PUMA na última década.

    O Creeper Phatty é envolto em camurça, com formstrip da PUMA acolchoado estampado, logo de FENTY em sua língua, cadarços com ponteiras douradas e sola de borracha. O novo drop de FENTY x PUMA oferece três combinações de cores distintas do modelo – o clássico preto e branco, o azul e verde extra brilhante e o ousado lavanda e vermelho cereja.

    “Pegamos o Creeper Original e tornamos maior e mais malvado”, disse Rihanna. “Ao projetar o Creeper Phatty, buscamos reinventar o Creeper OG, que foi amado por tantos. É uma silhueta clássica que sentimos falta, por isso o retorno tinha que ser ainda maior”, completa.

    Como diretora criativa, a segunda campanha de FENTY x PUMA de Rihanna – filmada por Philippa Price, que já fotografou para Rihanna e PUMA – explora a justaposição entre o estranho e o exagerado, destacando elementos excessivos e brilhantes do sneaker.

    “O Creeper original mudou o jogo para nós”. disse Maria Valdes, diretora de produto da PUMA. “Sabíamos que era hora de trazê-lo de volta. Este sneaker tem apelo universal e temos visto um enorme entusiasmo dos consumidores com seu retorno. Estamos empolgados não apenas por poder desenvolver o modelo existente com o Creeper Phatty, mas também por expandir nossa oferta para toda a família”, finaliza.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de PUMA Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade