Mais
    InícioPromoçõesTaco Bell promove Black Week entre os dias 20 a 27 de...

    Taco Bell promove Black Week entre os dias 20 a 27 de novembro

    No pedido de qualquer taco ou burrito individual os consumidores ganham o segundo produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Taco Bell promove sua semana de promoções, a Black Week, de 20 a 27 de novembro, com a oferta “Compre 1, Leve 2”. No pedido de qualquer taco podendo ser: Crunchy Taco, Crunchy Taco Supreme, Soft Taco Crispy Chicken, Soft Taco e Soft Taco Crispy Chicken, ou burrito individual (exceto as versões Burrito de Crispy Chicken e Miniburrito de Kit Kat), os consumidores ganham o segundo produto. A ação é válida para a proteína de carne moída ou feijão, em lojas selecionadas da rede no Brasil.

    Taco Bell promove Black Week entre os dias 20 a 27 de novembro

    No estado de São Paulo, a ação Black Week da Taco Bell será realizada nas unidades do Shopping Center Norte, Aricanduva, Bourbon, Center 3, Pátio Paulista, Metrô Santa Cruz, Metrô Tatuapé, Mooca Plaza, Morumbi, SP Market, Eldorado, Ibirapuera, Tamboré, Grand Plaza, em Santo André; Park São Caetano, em São Caetano do Sul; Internacional Shopping, em Guarulhos; Dom Pedro, em Campinas; Vale Sul em São José dos Campos; Shopping Jundiaí, em Jundiaí, Rio Preto Center Shopping, em São José do Rio Preto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rappi Turbo irá premiar usuários com ingressos para o filme "Ferrari"

    No estado do Rio de Janeiro, as lojas do Shopping Barra, Nova América, Botafogo, Tijuca, Metropolitano Barra e Niterói também participam da Black Week. Você pode conferir todas as lojas da rede no site oficial da Taco Bell.

    Na Taco Bell, o cardápio é personalizável e permite a substituição da proteína de carne por feijão. Os pedidos também podem ser realizados sem pimenta ou com pimenta suave ou moderada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade