Mais
    InícioPromoçõesTaco Bell promove Black Week entre os dias 20 a 27 de...

    Taco Bell promove Black Week entre os dias 20 a 27 de novembro

    No pedido de qualquer taco ou burrito individual os consumidores ganham o segundo produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell está promovendo a Black Week de 20 a 27 de novembro, com a oferta "Compre 1, Leve 2".
    • A promoção é válida para qualquer taco ou burrito individual (exceto algumas versões específicas) em lojas selecionadas no Brasil.
    • A ação ocorre em unidades da Taco Bell em São Paulo e Rio de Janeiro, com possibilidade de personalização do cardápio.

    Taco Bell promove sua semana de promoções, a Black Week, de 20 a 27 de novembro, com a oferta “Compre 1, Leve 2”. No pedido de qualquer taco podendo ser: Crunchy Taco, Crunchy Taco Supreme, Soft Taco Crispy Chicken, Soft Taco e Soft Taco Crispy Chicken, ou burrito individual (exceto as versões Burrito de Crispy Chicken e Miniburrito de Kit Kat), os consumidores ganham o segundo produto. A ação é válida para a proteína de carne moída ou feijão, em lojas selecionadas da rede no Brasil.

    Taco Bell promove Black Week entre os dias 20 a 27 de novembro

    No estado de São Paulo, a ação Black Week da Taco Bell será realizada nas unidades do Shopping Center Norte, Aricanduva, Bourbon, Center 3, Pátio Paulista, Metrô Santa Cruz, Metrô Tatuapé, Mooca Plaza, Morumbi, SP Market, Eldorado, Ibirapuera, Tamboré, Grand Plaza, em Santo André; Park São Caetano, em São Caetano do Sul; Internacional Shopping, em Guarulhos; Dom Pedro, em Campinas; Vale Sul em São José dos Campos; Shopping Jundiaí, em Jundiaí, Rio Preto Center Shopping, em São José do Rio Preto.

    No estado do Rio de Janeiro, as lojas do Shopping Barra, Nova América, Botafogo, Tijuca, Metropolitano Barra e Niterói também participam da Black Week. Você pode conferir todas as lojas da rede no site oficial da Taco Bell.

    Na Taco Bell, o cardápio é personalizável e permite a substituição da proteína de carne por feijão. Os pedidos também podem ser realizados sem pimenta ou com pimenta suave ou moderada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade