Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPiracanjuba inclui personagem PcD em embalagem

    Piracanjuba inclui personagem PcD em embalagem

    Caçula do grupo tem deficiência congênita e não movimenta os membros inferiores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova personagem Valentina introduzida na turma do Piradinho da marca Piracanjuba Pirakids.
    • Valentina possui deficiência congênita e se locomove em cadeira de rodas.
    • Marca busca promover inclusão e diversidade, com ações como a criação de luvas para consumidores com transtorno do espectro autista.

    A turma de personagens que ilustram as embalagens, ação e projetos de Piracanjuba Pirakids, marca voltada para o público infantil, ganhou uma nova personagem: a Valentina, uma menina ativa, corajosa e que sempre encontra oportunidades de diversão. Caçula de um total de oito integrantes da turma do Piradinho, ela tem uma deficiência congênita e não movimenta os membros inferiores, utilizando cadeiras de rodas para se locomover.

    A nova personagem começou a estampar as embalagens do Piracanjuba Pirakids desde o mês de outubro e já pode ser encontrada nos principais supermercados, empórios e padarias de todo o país.

    Ao ter uma variedade de personagens nas embalagens, nossa intenção vai além de deixar o produto atrativo na gôndola. Queremos mostrar que a inclusão é um assunto que precisa ser ressaltado na nossa sociedade, reforçando o respeito, os direitos e o sentimento de pertencimento”, destaca a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

    Outro exemplo de atuação da marca nesse sentido foi a confecção de luvas, representando a antiga embalagem do Piracanjuba Pirakids, para atender alguns consumidores com transtorno do espectro autista, que não se adaptaram ao layout dos produtos, lançados em junho de 2022. A marca ouviu seus consumidores e buscou alternativas para entender a demanda. A ação segue em desenvolvimento, de acordo com demanda do público.

    Nova personagem

    A criação da Valentina é mais um trabalho da Pande, agência de São Paulo, especializada em branding, que é responsável pelo desenvolvimento de toda a turminha do Piradinho, incluindo: Tuca, Heitor, Coralina, Olímpio, Flora e Vitinho, cada um com suas características individuais.

    A novata é descrita como a mais audaciosa da turma. Ela não tem medo do escuro e de histórias de terror, nem de falar o que pensa. Além disso, adora conhecer e ouvir histórias de pessoas valentes e gosta de esporte, especialmente basquete. A personagem costuma a se locomover na cadeira de rosas, mas, quando faz passeios para lugares com falta de acessibilidade, conta com os amigos para ajudá-la.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Picaranjuba no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade