Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeEuropa cria jarra MOV em parceria com 50 Mundos

    Europa cria jarra MOV em parceria com 50 Mundos

    Conhecida por ser um purificador de água portátil, jarra chega na cor laranja e com o logo do 50 Mundos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de purificadores Europa lançou edição limitada da jarra MOV em parceria com o projeto 50 Mundos para promover impacto ambiental positivo.
    • Jarra MOV é ideal para viagens, oferecendo água purificada sem necessidade de instalação em estruturas, promovendo economia e redução de lixo plástico.
    • Projeto 50 Mundos conduzido por Sergio Plumari promove valores de sustentabilidade e qualidade de vida, com caminhão projetado para menor impacto ambiental e parceria com Europa Purificadores.

    A marca de purificadores Europa acabou de lançar uma edição limitada do seu modelo portátil, a jarra MOV em parceria com o projeto 50 Mundos. Com a collab a empresa espera promover o impacto ambiental positivo, um dos seus principais pilares.

    A MOV foi escolhida para a parceria, pois o item é ideal para quem curte viagens, seja em motorhome, carro ou avião. O purificador portátil traz a praticidade de ter água purificada em qualquer lugar, bastando encher a jarra em uma torneira. A jarra tem reservatório de 1 litro e atende a ambientes como trailers ou motorhomes, já que não precisa de furos para instalação na estrutura. Além de permitir economia com a compra de garrafas de água mineral, há todo o impacto positivo do não descarte de lixo plástico.

    50 Mundos e Europa Purificadores

    Conduzindo um motorhome apelidado de Iron, Sergio Plumari viaja o Brasil e o mundo com o ‘Projeto 50 Mundos’ levando conteúdo de sustentabilidade, qualidade de vida, alimentação saudável, minimalismo, turismo e outros valores importantes para que as pessoas passem a ter uma interação positiva com o planeta, revendo suas práticas e adotando um estilo de vida mais simples. 

    A edição limitada da MOV 50 Mundos será na cor laranja com a marca do projeto e estará à venda exclusivamente no site oficial da Europa Purificadores.

    O caminhão foi projetado com o objetivo de promover o menor impacto ambiental possível, com selo carbono zero, autossuficiência em energia elétrica graças aos painéis solares instalados. Além disso, o veículo conta com água purificada disponível graças à parceria com a Europa Purificadores, que doou o modelo Bliss e também disponibilizou a MOV Europa para a expedição. O modelo Bliss, com design leve e compacto, possui um sistema exclusivo de carvão ativado e minerais que reduz o cloro, elimina impurezas sólidas, sabores e odores desagradáveis, sem necessidade de uso de energia, com fácil manutenção. 

    “O 50 Mundos é um projeto inspirador, que enche os olhos e sonhos de qualquer pessoa. Ele foi apoiado por nós porque como marca, queremos fazer parte de seu dia a dia e incentivá-lo a viver uma experiência inesquecível com água de qualidade. Sua expedição mostra coragem e determinação, reforçando também o nosso compromisso com a agenda de ESG. Esperamos que o influenciador continue compartilhando sua belíssima trajetória, inspirando milhares de pessoas a refletir sobre os impactos ambientais causados pela atividade humana e a necessidade de preservar a água”, afirma Fernando Oka, diretor de marketing da Europa Purificadores.

    Um estudo global realizado pela consultoria GlobeScan e o Akatu, organização que atua na mobilização da sociedade para o consumo consciente, mostrou que os brasileiros estão entre os mais conscientes do mundo sobre seus efeitos no meio ambiente e que a grande maioria (84%) querem reduzir seu impacto pessoal sobre o planeta, 11 pontos acima da média mundial.

    No entanto, o mesmo estudo revelou que apenas 25% dos brasileiros realizaram alguma mudança no último ano buscando reduzir o impacto no meio ambiente e no clima. “A parceria da Europa Purificadores com o 50 Mundos quer levar para mais pessoas a hidratação consciente, com água de qualidade e seus benefícios para a saúde e para o meio ambiente, conscientizando sobre como pequenas mudanças podem transformar o futuro do planeta”, afirma Sérgio Plumari, criador do 50 Mundos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade