Mais
    InícioPublicidadeBrandingAmaciante Fofo ganha nova identidade visual

    Amaciante Fofo ganha nova identidade visual

    O mascote da marca também está de cara nova

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Fofo, uma das marcas de amaciantes que há 40 anos está presente nos lares brasileiros, está de volta e com uma nova proposta. Depois de passar por uma renovação em sua fórmula e posicionamento de marca, Fofo pretende trazer ainda mais perfume e maciez para que os consumidores experimentem com mais intensidade o lado fofo da vida.

    A marca investiu na modernização de toda a sua comunicação, trazendo mais intensidade para suas mensagens, além de buscar maior conexão com seus consumidores. A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.

    Continua depois do anúncio
    Amaciante Fofo ganha nova identidade visual

    O urso Fofo, símbolo atemporal da marca, também está de cara nova. Charmoso, cheio de estilo e com o guarda roupa perfumado pelas novas fragrâncias de Fofo, o urso que marcou gerações se tornou o influenciador oficial da marca nas redes sociais. Os conteúdos, guiados por Fofo, vão de dicas de cuidados com as roupas à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    “Toda a renovação da marca, incluindo novos produtos, identidade visual e comunicação tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e apresentar o lado Fofo da vida. É cientificamente provado que a fofura nos deixa mais empáticos, concentrados, calmos e sorridentes. O urso é esse amigo que convida a experimentar um estilo de vida com menos rigidez e muito mais intensidade”, explica Beatriz Seabra, gerente de marketing de Fofo.

    Para celebrar o novo momento da marca e o rebranding de Fofo, a marca lança em outubro uma promoção bem especial. Na compra de amaciantes Fofo, os consumidores acumulam selos de acordo com o tamanho e fragrância do produto. Ao atingir quatro selos, os consumidores podem solicitar a troca por um urso Fofo de pelúcia. Para participar, os consumidores devem realizar cadastro no site e subir uma foto da Nota Fiscal para comprovar a compra do produto, o urso de pelúcia será entregue no endereço cadastrado. Com início em 15 de outubro, a promoção dura 60 dias, ou até durarem os estoques.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    Para tangibilizar as mensagens da marca, Fofo investiu em uma ativação para lá de encantadora no Rio Grande do Sul. No mês de outubro, a marca vai encher um prédio de ursos de pelúcia nas cores de suas fragrâncias, convidando os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida, com toda a intensidade e fofura que só o amaciante Fofo tem. Além desse ataque de fofura perfumado, os visitantes também vão ganhar brindes da marca.

    O portfólio de Fofo concentrado conta com as fragrâncias laranja vitorioso, vermelho sensação, azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico, nos tamanhos, 500ml, 900ml refil, 1L e 1.5L.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    AmBev para produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade