Mais
    InícioPublicidadeBrandingAmaciante Fofo ganha nova identidade visual

    Amaciante Fofo ganha nova identidade visual

    O mascote da marca também está de cara nova

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Fofo, uma das marcas de amaciantes que há 40 anos está presente nos lares brasileiros, está de volta e com uma nova proposta. Depois de passar por uma renovação em sua fórmula e posicionamento de marca, Fofo pretende trazer ainda mais perfume e maciez para que os consumidores experimentem com mais intensidade o lado fofo da vida.

    A marca investiu na modernização de toda a sua comunicação, trazendo mais intensidade para suas mensagens, além de buscar maior conexão com seus consumidores. A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.

    Amaciante Fofo ganha nova identidade visual

    O urso Fofo, símbolo atemporal da marca, também está de cara nova. Charmoso, cheio de estilo e com o guarda roupa perfumado pelas novas fragrâncias de Fofo, o urso que marcou gerações se tornou o influenciador oficial da marca nas redes sociais. Os conteúdos, guiados por Fofo, vão de dicas de cuidados com as roupas à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.

    “Toda a renovação da marca, incluindo novos produtos, identidade visual e comunicação tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e apresentar o lado Fofo da vida. É cientificamente provado que a fofura nos deixa mais empáticos, concentrados, calmos e sorridentes. O urso é esse amigo que convida a experimentar um estilo de vida com menos rigidez e muito mais intensidade”, explica Beatriz Seabra, gerente de marketing de Fofo.

    Para celebrar o novo momento da marca e o rebranding de Fofo, a marca lança em outubro uma promoção bem especial. Na compra de amaciantes Fofo, os consumidores acumulam selos de acordo com o tamanho e fragrância do produto. Ao atingir quatro selos, os consumidores podem solicitar a troca por um urso Fofo de pelúcia. Para participar, os consumidores devem realizar cadastro no site e subir uma foto da Nota Fiscal para comprovar a compra do produto, o urso de pelúcia será entregue no endereço cadastrado. Com início em 15 de outubro, a promoção dura 60 dias, ou até durarem os estoques.

    Para tangibilizar as mensagens da marca, Fofo investiu em uma ativação para lá de encantadora no Rio Grande do Sul. No mês de outubro, a marca vai encher um prédio de ursos de pelúcia nas cores de suas fragrâncias, convidando os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida, com toda a intensidade e fofura que só o amaciante Fofo tem. Além desse ataque de fofura perfumado, os visitantes também vão ganhar brindes da marca.

    O portfólio de Fofo concentrado conta com as fragrâncias laranja vitorioso, vermelho sensação, azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico, nos tamanhos, 500ml, 900ml refil, 1L e 1.5L.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade