Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaixão Fini: marca traz doces da Espanha para o Halloween

    Caixão Fini: marca traz doces da Espanha para o Halloween

    A caixa apresenta 10 itens sortidos como: Ursinho Cítrico, Chicle Fini Boom, Finitronc twisty, Língua Cítrica, Pirulito Finileta Morango e Mini Booster Morango

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fini traz novamente, diretamente da Espanha, para os seus consumidores curtirem o Halloween com muitos doces: o Caixão Halloween. O Caixão Fini apresenta itens sortidos em uma embalagem que relembra um caixão, com atividades para fazer em seu interior, como por exemplo labirinto.

    Com mais de 10 itens sortidos e estrutura de papelão, essa novidade de arrepiar vem nos mais variados sabores. A Scary Box da Fini vem com: 1 unidade de Ursinho Cítrico, 2 unidades de Chicle Fini Boom, 3 unidades Finitronc twisty, 2 unidades de Língua Cítrica, 2 unidades de Pirulito Finileta Morango, 2 unidades Mini Booster Morango.

    Continua depois do anúncio
    Caixão Fini: marca traz doces da Espanha para o Halloween

    Além do Caixão fiini, a marca traz 4 opções de sacolinhas personalizadas de seus doces mais pedidos vestidos deopersonages marcantes da data, como por exemplo: Sacolinha Halloween Banana-Fini (Vampiro), Sacolinha Halloween Marsh-Fini (Frankestein), Sacolinha Halloween Dentadura-Fini (Múmia) e Sacolinha Halloween Tubes-Fini (Pirata). A sacola tem a medida de 20×25, feitas com tecido Cordoba, 100% sintético composto por um misto de poliéster e poliuretano.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas
    Caixão Fini: marca traz doces da Espanha para o Halloween

    Preço e Disponibilidade – Caixão Fini

    O Caixão Fini já pode ser encontrado em uma embalagem de 92g no site oficial da Fini pelo preço sugerido de R$ 23,90. Já as sacolinhasde Halloween estão sendo vendidas pelo preço sugerido de R$ 19,80.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade