Mais
    Início Publicidade Marca Pão de Açúcar estreia campanha com Clarice Falcão

    Pão de Açúcar estreia campanha com Clarice Falcão

    Publicidade

    O Pão de Açúcar aproveitou a onda de sucesso do canal Porta dos Fundos e da repercussão da Clarice Falcão como cantora nos últimos dias e a chamou para protagonizar a campanha com nova assinatura que deve ser trabalhado nos próximos meses.

    “O que você faz para ser feliz?” foi a opção encontrada pela P.A. Publicidade (agência do grupo Pão de Açúcar) para dar continuidade ao tema “Felicidade” iniciado em 2007, com o slogan “O que faz você feliz?”. Com uma estreia -bem cara- de 2 minutos e 30 segundos no intervalo do Fantástico, da TV Globo, as cenas demonstram os pilares de comunicação da marca: gastronomia, sustentabilidade e saudabilidade. Além, é claro, de contar com a doce presença da Clarice.

    Veja o vídeo:

    Com informações de: Jornal da Paraíba

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade