O Twitter anunciou hoje diversas novidades para o Twitter Ads, a plataforma de anúncios “self-service” do Twitter que possibilita que empresas criem de forma autônoma campanhas de marketing na plataforma.
Entre as principais novidades estão o fato de que agora a ferramenta aceita pagamento em reais com cartão de crédito nacionais do Brasil, e as empresas podem iniciar campanhas com um investimento de qualquer valor, ou seja, não há mais um investimento mínimo necessário.
Outra novidade é que agora a equipe do Twitter Ads no Brasil passará a oferecer suporte e capacitação para os pequenos e médios anunciantes interessados em criar campanhas na plataforma.
“O Twitter Ads ajuda empresas a alcançarem objetivos como: atrair visitantes para o site, gerar leads qualificados, promover download de aplicativos, aumentar a base de seguidores e atingir um público-alvo específico, entre outros”, afirma Gabriela Comazzetto, diretora de vendas para pequenos e médios negócios do Twitter Brasil.
Para auxiliar os anunciantes, o Twitter Ads lançou um passo a passo para a criação de campanhas de acordo com o objetivo pretendido. Conteúdos como Guia de Campanhas, Como Segmentar Campanhas e Perguntas Frequentes com noções básicas de faturamento já estão disponíveis em português.