Mais
    InícioPublicidadeUberfolio: criativo paga carona de Uber para publicitários avaliarem seu porfolio

    Uberfolio: criativo paga carona de Uber para publicitários avaliarem seu porfolio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Criativo Lucas Vidigal criou o projeto Uberfolio, que paga a corrida de Uber de profissionais para avaliar portfólios de jovens publicitários durante o tempo ocioso no trânsito.
    • Profissionais interessados preenchem um formulário com informações pessoais e aguardam aprovação para receber o link e participar do Uberfolio.
    • Projeto visa otimizar o tempo no trânsito e facilitar a avaliação de portfólios, proporcionando uma oportunidade única para jovens publicitários.

    Qual jovem publicitário não gostaria de ter seu portfólio avaliado por alguns dos maiores criativos do país, não é mesmo? Mas infelizmente com a rotina agitada e a correria do dia-a-dia fica difícil conseguir um espaço na atarefada agenda desses profissionais.

    Apesar disso, a vida caótica das grandes metrópoles quase sempre exige que qualquer um desperdice seu tempo no trânsito praticamente todos os dias. Pensando nisso, o criativo Lucas Vidigal decidiu criar o Uberfolio: um projeto que paga a corrida de Uber dos criativos enquanto eles aproveitam o tempo ocioso no trânsito para dar uma olhada na pasta dos jovens criativos.

    uberfolio-lucas-vidigal-portfolio-transito

    Uberfolio

    Funciona assim: os profissionais acessam um link e preenchem com algumas informações pessoais, como agência, cargo, endereço de origem e destino e data que pretende fazer a corrida. A partir daí o jogo vira. Os profissionais precisam aguardar a aprovação de Lucas para confirmar o interesse, receber o link e aproveitar o Uberfolio.

    “Receber alguém para ver a pasta, gasta tempo.
    Ir de motorista para agência e usar a demora do trânsito para avaliar uma pasta,
    é um baita aproveitamento de tempo.” diz o texto no site do projeto.

    Para acessar a página do Uberfolio e conhecer melhor o projeto, clique aqui. Ah, claro. Se você ficou curioso para conhecer o trabalho do Lucas Vidigal e não está afim de entrar para a fila do Uber, pode acessar este link com os trabalhos dele no Cargo Collective.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade