Mais
    InícioInovaçãoAplicativosQuase 80% dos treinadores já abandonaram o jogo Pokemon GO

    Quase 80% dos treinadores já abandonaram o jogo Pokemon GO

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 79% dos jogadores abandonaram o jogo Pokemon GO após 2 meses de intenso sucesso.
    • Popularidade do jogo diminuiu rapidamente, refletido pelo volume de pesquisas no Google Trends.
    • Apesar da queda de interesse, Pokemon GO continua sendo o jogo mobile com maior faturamento e novas atualizações podem melhorar sua popularidade.

    Após 2 meses de intenso sucesso, o jogo acaba chegando naquela fase em que o fato de ser novidade não é mais o suficiente  para manter os usuários. Hoje, segundo um estudo da Slice Intelligent, cerca de 79% dos jogadores já abandonaram o jogo Pokemon GO

    Depois de seu estrondoso estouro, Pokemon GO foi rapidamente perdendo sua popularidade. Confira um gráfico do Google Trends com o volume das pesquisas por “Pokemon GO” no Google desde janeiro de 2016 até agora:

    Gráfico do Google Trends mostrando a decadência de pesquisas por "Pokemon GO!". Isso apenas reflete o fato de que muitos jogadores já abandonaram o jogo Pokemon GO!

    Apesar da decadência de pesquisas após seu pico em 16 de Julho, o jogo continua sendo o de maior faturamento entre os Apps de jogos mobile.  Felizmente, a queda de interesse do jogo é algo normal, uma vez que seria impossível ele se manter com o nível de popularidade dos primeiros dias eternamente.

    O fato do jogo, mesmo após a queda de interesse, continuar sendo o primeiro na lista de games mobile com maior faturamento é uma verdadeira conquista. Novas atualizações como: batalhas entre os treinadores, distribuição de insignias e troca de pokemons podem alavancar a popularidade do jogo drasticamente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade