Veja, marca que atua no segmento de limpeza, lançou duas novas soluções para quem deseja uma limpeza completa dos pisos sem fazer esforço. A linha Veja Limpeza Pesada Power Fusion foi criada com intuito de oferecer ao consumidor os benefícios de máxima limpeza e brilho sem danificar os pisos.
Uma faxina completa pode envolver múltiplas passadas de pano, além de diversas “misturinhas” caseiras: um produto para limpar a fundo, outro para brilho e às vezes um terceiro apenas para perfumar. Pensando em simplificar esse processo, Veja desenvolveu duas opções de produtos que desempenham todas essas funções ao mesmo tempo, otimizando o tempo e o esforço na eliminação de redução de resíduos e manchas.
“As ‘misturinhas’ mas utilizadas pelos consumidores podem envolver cloro, álcool, sabão em pó, assim como limão e bicarbonato de sódio. Sabendo disso, unimos esses ingredientes em fórmulas únicas combinadas ao poder de Veja fazendo com que a rotina de limpeza seja muito mais prática e eficiente para todos”, afirma Júlio Bellatine, Gerente de Inovação da marca Veja da Rickitt Hygiene Comercial.
A primeira ‘misturinha’, Veja Limpeza Pesada Power Fusion Limão, possui álcool, limão e bicarbonato de sódio em sua composição para conseguir o máximo brilho e secagem rápida sem enxágue no modo diluído, além de um cheirinho refrescante. A segunda opção é o Veja Limpeza Pesada Power Fusion Eucalipto, cuja fórmula apresenta eucalipto, detergente e cloro, uma combinação que branqueia, tira limo e mata 99,9% das bactérias das superfícies.
“Nossa primeira versão da linha Power Fusion fez muito sucesso entre os limpadores multiuso do Brasil. Entendemos, então que havia uma oportunidade para ir além e estamos muito satisfeitos de poder inaugurar a inovação das ‘misturinhas’ de Veja também no universo da limpeza pesada”, conta Fernando Gama, Diretor de Marketing da marca Veja.
Para mais informações acesse o site oficial de Veja.