Aproveitando o momento de alta do mais novo contratado da Record, Fábio Porchat, a Tang decidiu apostar no humorista para promover a sua linha Tang Chá.
Com a campanha “Hora do Porchat”, ação vai contar com programetes veiculados no meio digital, intervenções inusitadas com Porchat no meio da programação da TV Record.
Tang Chá
“Com a nova campanha, pretendemos criar um novo hábito entre as pessoas e mostrar que Tang Chá refresca os momentos, especificamente aqueles entre as refeições”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang. Lançada no final do ano passado, a linha Tang Chá chegou ao mercado como uma grande inovação, estreando o segmento de chás em pó.
O plano de mídia da campanha inclui ainda posts nas redes sociais da marca sobre os benefícios do produto e os diferentes momentos de consumo durante o dia, além de investimentos em mídia externa em diversas regiões do Brasil. A linha conta com quatro sabores: chá preto com limão, chá preto com pêssego, chá mate com laranja e chá mate com guaraná.