Mais
    InícioInovaçãoYoutubeÁlbum de figurinhas dos youtubers esgota em pontos de venda na semana...

    Álbum de figurinhas dos youtubers esgota em pontos de venda na semana de estreia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Youtubers teens são a maior sensação do momento, especialmente considerando o fator financeiro.
    • Álbum de figurinhas colecionáveis dos youtubers lançado pela Capricho é um sucesso entre os adolescentes, esgotando em mais de 200 pontos de venda em São Paulo na primeira semana de lançamento.
    • Álbum reúne principais nomes da plataforma, incluindo interações digitais através do aplicativo Blippar e está disponível por R$7,00, com envelopes de figurinhas vendidos por R$1,50 cada.

    Você pode não ser fã de nenhum deles, não concordar com o que eles falam, ou até mesmo desconhecer diversos nomes, mas o fato é que os youtubers teens são a maior sensação do momento. Especialmente se considerarmos o fator financeiro.

    Isso porque o álbum de figurinhas colecionáveis dos youtubers lançado pela Capricho chegou às bancas este mês e já é sucesso absoluto entre os adolescentes. Somente na cidad de São Paulo o álbum já esgotou em mais de 200 pontos de venda na primeira semana de lançamento.

    Álbum de Figurinhas dos Youtubers

    O álbum reúne alguns dos principais nomes de sucesso na plataforma de vídeos como Whindersson Nunes, Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Rezende, Niina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães e Viih Tube.

    capa-album-figurinhas-youtubers-capricho-blog-gkpb

    O Grupo Abril já está fazendo a reimpressão de pelo menis mais 2 milhões de cromos e 60 mil álbuns para atender a demanda dos próximos meses, triplicando a tiragem inicial.

    “O álbum é um sucesso porque traz os YouTubers mais badalados do momento do jeito Capricho! A marca usou, pela primeira vez no Brasil, a interação entre as figurinhas e o celular – gadget que faz parte do corpo das adolescentes. A partir da tecnologia mobile view, elas conseguem revelar vídeos exclusivos e as figurinhas ganham vida nas páginas do álbum.”, explica Ricardo Rosado, do Marketing de Marcas da Abril. Basta instalar o aplicativo Blippar para acessar as surpresas digitais.

    contra-capa-album-figurinhas-youtubers-capricho-blog-gkpb

    Preço e Disponibilidade

    Novos pontos de venda também disponibilizarão a novidade em breve: a partir do dia 20 de agosto, o álbum também poderá ser encontrado em grandes redes de supermercados, como Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Angeloni (rede com forte presença em Santa Catarina e Paraná).

    Os álbuns são vendidos por R$7,00, e os envelopes (que vêm com 4 figurinhas, incluindo as metalizadas e de meio corte) por R$1,50 cada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade