Você pode não ser fã de nenhum deles, não concordar com o que eles falam, ou até mesmo desconhecer diversos nomes, mas o fato é que os youtubers teens são a maior sensação do momento. Especialmente se considerarmos o fator financeiro.
Isso porque o álbum de figurinhas colecionáveis dos youtubers lançado pela Capricho chegou às bancas este mês e já é sucesso absoluto entre os adolescentes. Somente na cidad de São Paulo o álbum já esgotou em mais de 200 pontos de venda na primeira semana de lançamento.
Álbum de Figurinhas dos Youtubers
O álbum reúne alguns dos principais nomes de sucesso na plataforma de vídeos como Whindersson Nunes, Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Rezende, Niina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães e Viih Tube.
O Grupo Abril já está fazendo a reimpressão de pelo menis mais 2 milhões de cromos e 60 mil álbuns para atender a demanda dos próximos meses, triplicando a tiragem inicial.
“O álbum é um sucesso porque traz os YouTubers mais badalados do momento do jeito Capricho! A marca usou, pela primeira vez no Brasil, a interação entre as figurinhas e o celular – gadget que faz parte do corpo das adolescentes. A partir da tecnologia mobile view, elas conseguem revelar vídeos exclusivos e as figurinhas ganham vida nas páginas do álbum.”, explica Ricardo Rosado, do Marketing de Marcas da Abril. Basta instalar o aplicativo Blippar para acessar as surpresas digitais.
Preço e Disponibilidade
Novos pontos de venda também disponibilizarão a novidade em breve: a partir do dia 20 de agosto, o álbum também poderá ser encontrado em grandes redes de supermercados, como Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Angeloni (rede com forte presença em Santa Catarina e Paraná).
Os álbuns são vendidos por R$7,00, e os envelopes (que vêm com 4 figurinhas, incluindo as metalizadas e de meio corte) por R$1,50 cada.