Mais
    InícioPublicidadeTVMinissérie "Justiça" marca aposta da Globo em ações multiplataformas

    Minissérie “Justiça” marca aposta da Globo em ações multiplataformas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui sobre nossas expectativas para a mais nova minissérie da Globo, “Justiça”. E aparentemente as surpresas não ficarão só no roteiro não, isso porque a emissora o está pronta para explorar todo o potencial de suas plataformas digitais com a trama.

    Nas últimas semanas, conteúdos exclusivos e integrados foram trabalhados nas plataformas digitais e redes sociais, com o intuito de apresentar os personagens ao público.  Com texto de Manuela Dias e em formato de pílulas, os filmes detalharam os dilemas centrais de cada um dos núcleos e foram ao ar no mesmo dia da semana em que as tramas serão desenvolvidas.

    No dia 8 de agosto, uma segunda-feira, foi a vez de Vicente (Jesuíta Barbosa) e Elisa (Deborah Bloch); no dia 9, terça-feira, de Fátima (Adriana Esteves) e Mayara (Julia Dalavia), Douglas (Enrique Dias) e Kellen (Leandra Leal); na quinta, dia 11, Debora (Luiza Arraes), Rose (Jéssica Ellen) e Celso (Vladimir Brichta); e, encerrando a ação, na sexta-feira, dia 12, Mauricio (Cauã Reymond), Antenor (Antonio Calloni) e Vania (Drica Moraes) foram apresentados.

    E, no dia 15, a capa do jornal ‘Diário de Notícias’, a mesma que o público verá na minissérie, com as notícias dos quatro crimes, foi enviada para jornalistas e blogueiros de todo o Brasil. Na imagem, está o link para uma playlist onde pode assistir a todas as pílulas.

    Outra novidade será a exibição de uma apresentação especial da série que irá ao ar neste dia 19, no mesmo horário em que “Justiça” será exibida: depois de Velho Chico. Além disso, os capítulos da minissérie irão ao ar antes da veiculação na grade da emissora para os assinantes do Globo Play.

    “Justiça” terá 20 capítulos (5 semanas de duração) e estreia na próxima segunda-feira, dia 22 de agosto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade