Mais
    Início Publicidade TV Minissérie "Justiça" marca aposta da Globo em ações multiplataformas

    Minissérie “Justiça” marca aposta da Globo em ações multiplataformas

    Publicidade

    Nós já falamos aqui sobre nossas expectativas para a mais nova minissérie da Globo, “Justiça”. E aparentemente as surpresas não ficarão só no roteiro não, isso porque a emissora o está pronta para explorar todo o potencial de suas plataformas digitais com a trama.

    Nas últimas semanas, conteúdos exclusivos e integrados foram trabalhados nas plataformas digitais e redes sociais, com o intuito de apresentar os personagens ao público.  Com texto de Manuela Dias e em formato de pílulas, os filmes detalharam os dilemas centrais de cada um dos núcleos e foram ao ar no mesmo dia da semana em que as tramas serão desenvolvidas.

    Continua depois do anúncio

    No dia 8 de agosto, uma segunda-feira, foi a vez de Vicente (Jesuíta Barbosa) e Elisa (Deborah Bloch); no dia 9, terça-feira, de Fátima (Adriana Esteves) e Mayara (Julia Dalavia), Douglas (Enrique Dias) e Kellen (Leandra Leal); na quinta, dia 11, Debora (Luiza Arraes), Rose (Jéssica Ellen) e Celso (Vladimir Brichta); e, encerrando a ação, na sexta-feira, dia 12, Mauricio (Cauã Reymond), Antenor (Antonio Calloni) e Vania (Drica Moraes) foram apresentados.

    E, no dia 15, a capa do jornal ‘Diário de Notícias’, a mesma que o público verá na minissérie, com as notícias dos quatro crimes, foi enviada para jornalistas e blogueiros de todo o Brasil. Na imagem, está o link para uma playlist onde pode assistir a todas as pílulas.

    Continua depois do anúncio

    Outra novidade será a exibição de uma apresentação especial da série que irá ao ar neste dia 19, no mesmo horário em que “Justiça” será exibida: depois de Velho Chico. Além disso, os capítulos da minissérie irão ao ar antes da veiculação na grade da emissora para os assinantes do Globo Play.

    “Justiça” terá 20 capítulos (5 semanas de duração) e estreia na próxima segunda-feira, dia 22 de agosto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade