Mais
    InícioPublicidadeAnúncioExperimente a visão de um esportista neste comercial do Nissan Kicks

    Experimente a visão de um esportista neste comercial do Nissan Kicks

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nissan Kicks é o carro oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E pra promovê-lo nada melhor que uma campanha totalmente focada numa experiência completamente imersiva em diversos esportes diferentes como eles fizeram no mais recente comercial.

    No anúncio “Ângulos Incríveis” é possível ver a prática de esportes em primeira pessoa. Ou seja, você tem uma visão de esportes como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour; de uma forma completamente diferente do que estamos acostumados.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao comercial:

    Comercial Nissan Kicks

    Como alguns espectadores bem lembraram, a técnica utilizada no comercial lembra muito o filme Hardcore Henry (Hardcore: Missão Extrema no Brasil), que conta a narrativa do longa por meio da visão do personagem principal: um ciborgue ressuscitado.

    O comercial da Nissan é embalado pela a música “Don’t Stop Me Now”, do Queen. O que já foi um acerto em maio, quando a marca lançou o comercial “Perseguição”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Estamos 100% envolvidos com os Jogos Rio 2016, que são o maior evento poliesportivo do mundo, e, desde o primeiro conceito, o Nissan Kicks sempre foi pensado como um carro feito para pessoas apaixonadas pela prática esportiva”, defende Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

    A criação é da Lew’Lara\TBWA eom produção e finalização da Landia e trilha assinada pela Satelite Áudio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade