Mais
    InícioGeekLoja Iron Studios em SP se transforma na capital do He-Man

    Loja Iron Studios em SP se transforma na capital do He-Man

    No dia 21 de outubro, a loja irá realizar um mega evento para os seus clientes a partir das 13h até às 19h com pré-vendas inéditas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Iron Studios está com novas estátuas de He-Man e os Mestres do Universo, com uma nova identidade visual inspirada no universo He-Man para ação "Skelebration".
    • Mega evento especial na loja da Iron Studios em 21 de outubro com pré-vendas inéditas, cosplayers, flash tattoo, e distribuição de peruca do He-Man.
    • Mestres do Universo foi uma franquia de sucesso nos anos 80, expandindo sua linha de personagens e se tornando uma marca de $2 bilhões em brinquedos e produtos de consumo.

    O mês do Dia das Bruxas chegou e com ele surpresas do mundo de Eternia, do universo de He-Man, para entrar no clima do período. Para ativar as novas estátuas de He-Man e os Mestres do Universo, a loja oficial da Iron Studios, licenciado da Mattel, receberá uma nova identidade visual externa e interna inspirada no universo He-Man para comemorar a chegada das novidades e celebrar todos os produtos já existentes em uma ação apelidada como Skelebration.

    No dia 21 de outubro, a Iron irá realizar um mega evento especial para os seus clientes e suas famílias em sua loja a partir das 13h até às 19h com pré-vendas inéditas como He-Man Anti-Eternia e Hordak recolor. Além isso também terá cosplayers de She-Ra, Esqueleto, Dree Elle e Orko, flash tattoo, ilustradores, maquiadores infantis e distribuição peruca do He-Man.

    E itens para compra, como os personagens: Hordak, Stratos, Evil-Lyn e MiniCo (Skeletor e He-Man) e Pin do esqueleto para os primeiros que fizerem PO da She-Ra. Você pode conferiralguns dos novos modelos de estátuas de He-Man e os Mestres de Universo que estarão disponíveis a partir de outubro na loja física e online da Iron Studios:

    Sobre Mestres do Universo:

    Os Mestres do Universo foram apresentados ao mundo pela primeira vez em 1982 por meio de uma linha de figuras de ação que rapidamente se tornou uma franquia de US$2 bilhões em brinquedos e produtos de consumo, solidificando o papel da franquia como um acessório da cultura pop nos anos oitenta. A linha consistia em oito personagens principais, sendo eles: He-Man, Man-At-Arms, Stratos, Teela, Beast Man, Mer-Man, Skeletor e Zodac, que continua a se expandir.

    Desde o início, a marca foi construída com a mensagem de se tornar a melhor versão de si mesmo. Reimaginada e reintroduzida como uma franquia 360 completa com várias linhas de brinquedos, jogos digitais, títulos de publicação, colaborações globais esgotadas e conteúdo animado aclamado pela crítica na Netflix, a franquia Masters of the Universe comemorou seu 40º aniversário em 2022.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade