Mais
    InícioPublicidadeTVPlay nos Jogos: Globo lança canal extra para as Olimpíadas na internet

    Play nos Jogos: Globo lança canal extra para as Olimpíadas na internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TV Globo está empolgada em fazer a maior cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, contando com sua tradição no offline e explorando as possibilidades do ambiente digital com o Globo Play e o Globoesporte.com.
    • 'Play nos Jogos' é um canal extra disponibilizado na internet para que os espectadores conectados possam ver conteúdos dos Jogos Olímpicos além do que está sendo transmitido na TV.
    • O 'Play nos Jogos' oferecerá transmissão inédita de eventos esportivos da TV aberta para todo o Brasil, conteúdo complementar à TV, consumo de conteúdo sob demanda e será promovido através de uma campanha que inclui relógios espalhados pela orla do Rio de Janeiro.

    A TV Globo está realmente empolgada em fazer a maior cobertura de sua história nestes Jogos Olímpicos Rio 2016. Para isso, a emissora está contando com toda sua tradição no offline, mas também preparou grandes novidades para explorar as possibilidades do ambiente digital com o Globo Play e o Globoesporte.com, como o ‘Play nos Jogos’.

    O ‘Play nos Jogos’ é um canal extra que irá ser disponibilizado na internet para que seus espectadores conectados possam ver outros conteúdos dos Jogos Olímpicos além do que está sendo transmitido na TV.

    Globo ‘Play nos Jogos’

    Exclusivamente dedicado à Olímpiada, o ‘Play nos Jogos’ é gratuito e seu acesso é liberado em todo país. Além da transmissão inédita de simulcasting dos principais eventos esportivos da TV aberta para todo o Brasil, o canal trará conteúdo complementar à TV, com transmissão de competições exclusivas para nas plataformas digitais, flashes dos melhores momentos do dia e o programa ‘Balada Olímpica’, apresentado por Flávio Canto e Carol Barcellos.

    O público que acompanhar o ‘Play nos Jogos’ terá também a possibilidade de consumir conteúdo sob demanda, em um catálogo de provas e competições dividido por modalidade, atleta ou país.

    Para promover esta plataforma, a emissora decidiu apostar no bom e velho offline como meio de atração. Isso porque em sua mais recente campanha “Play nos Jogos”, a emissora irá divulgar seus canais digitais para todo o Brasil por meio da programação e em mais de 100 relógios espalhados pela orla do Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade