Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGagliasso fala de rótulos após adoção em comercial da Nextel para o...

    Gagliasso fala de rótulos após adoção em comercial da Nextel para o Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha Tá Nas Suas Mãos da Nextel tem despertado atenção com novo comercial estrelado por Bruno Gagliasso.
    • No comercial para o Dia dos Pais, Gagliasso fala sobre os rótulos que recebeu após adotar uma criança africana.
    • A campanha da Nextel utiliza histórias particulares de personalidades para transmitir uma mensagem comercial, com criação da LDC.

    A campanha Tá Nas Suas Mãos da Nextel tem conseguido despertar ainda mais atenção a cada novo comercial lançado pela companhia. E dessa vez a boa surpresa vem por meio da história de Bruno Gagliasso.

    No comercial para o Dia dos Pais, o ator fala um pouco sobre os rótulos que recebeu após adotar uma criança africana. Coisas como “adotou porque tá na moda”, ou até mesmo “pai tem que ser sangue do mesmo sangue!” foram alguns dos comentários mais absurdos que recebeu após o ato.

    Assista no comercial abaixo:

    Rótulos não definem o que é ser pai. O que define um pai é o amor.

    Bruno Gagliasso para a Nextel

    “Eu não acredito em rótulo, não acredito em preconceito, não acredito em pré-julgamento e a campanha fala disso, então, achei importante participar”, afirma o ator. “Senti vontade de falar sobre o assunto de uma maneira interessante, principalmente, para que todos possam ter outro olhar sobre a questão dos rótulos”, completa.

    Além de Bruno Gagliasso, a Nextel também já apostou em diversas outras personalidades da mídia, como Daniella Cicarelli e Junior Lima. Em todos eles a campanha chamou bastante a atenção do público por se apropriar das histórias particulares e delicadas dos participantes para transmitir uma mensagem comercial.

    A criação é da LDC.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade