Mais
    InícioInovação99 Taxis também entra no mercado do Uber com 99POP

    99 Taxis também entra no mercado do Uber com 99POP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 99 Taxis lançou uma nova categoria de transporte chamada 99POP, que funcionará como o Uber, Cabify e EasyGo, permitindo que os usuários contratem motoristas particulares por um preço mais baixo do que os taxistas.
    • A empresa já está buscando motoristas para o novo serviço, que ainda não foi lançado mas está previsto para começar no próximo mês.
    • A adição do 99POP é uma forma dos aplicativos de táxi tentarem sobreviver em um mercado dominado pelo Uber, oferecendo mais opções de escolha para os consumidores a preços mais acessíveis.

    Assim como seu principal concorrente Easy Taxy, o pessoal do 99 Taxis (que agora se chama apenas 99) também aderiu ao sistema de motoristas particulares introduzido pelo Uber no Brasil. Hoje a companhia comunicou seus consumidores sua nova categoria de transporte: o 99POP.

    O 99POP, que deve chegar apenas no mês que vem deve funcionar exatamente como o Uber, Cabify e EasyGo. Você contrata um motorista particular dentro do app por um preço bem abaixo do praticado pelos taxistas. Com a diferença de que se por algum motivo você quiser um táxi, tudo pode ser feito no mesmo app.

    cadastre-se-99pop-99-taxis-blog-gkpb
    Serviço ainda não foi inaugurado, mas companhia já busca motoristas.

    99Pop

    “Ouvimos vocês, crescemos e evoluímos para ser uma solução completa de mobiliade! Em setembro vem aí o 99POP! A mais n ova categoria da família 99 que vai oferecer mais economia e rapidez por meio de carros particulares na cidade de SP.” diz o texto na página de apresentação do serviço divulgada aos consumidores nesta segunda-feira.

    O 99POP é o último suspiro dos apps de táxis para conseguirem sobreviver neste novo momento do transporte nas grandes cidades onde o Uber já atua. É a aplicação daquela velha história: se não pode vencê-los; junte-se a eles. No fim, quem ganha com isso é o consumidor, que por tantos anos ficou preso ao modelo arcaico dos táxis e agora pode ter diversas opções de escolha a um preço bem mais em conta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade