Mais
    InícioInovaçãoAplicativosEasy Taxi se rende ao mercado do Uber e lança EasyGo

    Easy Taxi se rende ao mercado do Uber e lança EasyGo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta última quinta-feira a Easy Taxi anunciou o lançamento do novo serviço: EasyGo, que irá reunir motoristas particulares que irão atender a demanda feita por aplicativos. Isso te parece familiar? Sim, é um “Uber do Easy Taxi“.

    Não tem muito tempo que as empresas que permitiam pedir táxi por aplicativo começaram a fazer sucesso no Brasil. Mas antes mesmo que os apps se consolidassem por aqui, o Uber chegou já com o pé na porta e deixou o mercado bem complicado para companhias como o Easy Taxi e a 99, por exemplo.

    Continua depois do anúncio

    easy-taxi-servicos-disponiveis-easygo-concorrente-uber-blog-gkpb

    Se não pode vencê-los junte-se a eles

    Os apps de táxi tentaram de diversas formas se adequar ao novo mercado. Foram diversas novidades, como descontos e até o lançamento do “Táxi Preto”, entretanto, aparentemente nem isso tem feito com que os consumidores deixassem de lado opções como Uber ou Cabify.

    Em um comunicado enviado aos taxistas na semana passada, o CEO da Easy Taxi Brasil afirmou que o objetivo do novo EasyGo é “recuperar os passageiros que foram perdidos para os novos concorrentes”. Mas fez questão de ressaltar que o serviço de táxi continua sendo fundamental. A única coisa que me vem à cabeça é: até quando?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    EasyGo

    easygo-easy-taxi-torne-se-um-motorista-blog-gkpb

    Para este primeiro momento a Easy Taxi informa que as tarifas podem ser até 40% mais baratas que o táxi comum, o que pelas nossas contas é um valor bem próximo ao do Uber. Mas para incentivar o registro de motoristas, pelo menos nesse primeiro momento, o app irá ficar com apenas 20% da receita da corrida, contra 25% do seu principal concorrente.

    Seria o fim dos táxis? Não acho que seria exatamente isso, mas essa movimentação é, sem dúvidas, um prego a mais no caixão dos táxis como conhecemos hoje. Uma categoria que ficou tantos anos parada no tempo, vai ter que correr atrás do prejuízo agora. E, taxistas: quebrar carros e agredir pessoas não funcionou até agora e não vai funcionar. Vão por mim.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade