Em sua primeira chamada estreia na Rede Record, Fábio Porchat brincou com o fato de ser o mais novo contratado da emissora e Edir Macedo e já começou de forma bem ácida citando diversos programas de sua ex-emissora, a TV Globo.
Na vinheta que foi ao ar hoje na programação para divulgar seu novo Talk Show, Porchat aparece atrasado em uma reunião dizendo que tem várias ideias de divulgação da nova atração: Faustão, Ana Maria Braga, Vídeo Show e Jornal Nacional. Até que alguém o lembra que ele agora é da Record. A reação é impagável.
Assista ao comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=eXCTp7_kxZU
– Nós estamos na Record.
– Não fala nem brincando isso!
Curiosamente Porchat tem assumido o mesmo discurso que nós já vimos com diversos ex-globais que foram parar na Record. Tem aproveitado para dizer aos quatro cantos que terá total liberdade para falar sobre o que quiser.
No entanto, vale lembrar que a Xuxa Meneghel que também começou com o mesmo discurso, teve que se adaptar e até mesmo cogita-se que um dos motivos para que o programa tenha deixado de ser ao-vivo foi o excesso de conteúdo que ia em desencontro com o discurso da emissora.
A chamada de estreia do Porchat é ácida ao ponto de se assemelhar a um conteúdo tipo o que ele ajuda a produzir para o Porta dos Fundos. O formato deu certo na Globo com o Zorra e o Tá no Ar; mas será que não é demais pra uma emissora que tem trabalhado cada vez de maneira mais forte um público religioso?
Vamos aguardar os próximos episódios.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: