Mais
    InícioInovaçãoAplicativos#UberIceCream: Uber volta a distribuir sorvetes no Brasil

    #UberIceCream: Uber volta a distribuir sorvetes no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha #UberIceCream distribuirá sorvetes gratuitamente para mais de 400 cidades ao redor do mundo, incluindo 10 cidades brasileiras.
    • Moradores de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo poderão pedir um sorvete gratuitamente através do app do Uber na próxima sexta-feira, 15 de julho.
    • Além dos sorvetes, os motoristas Uber participantes da ação costumam deixar brindes promocionais da marca; dificuldade em chamar um carro participante foi destacada no ano passado, mas expectativa é de melhor execução este ano devido a base de consumidores ampliada.

    Nós chegamos a comentar aqui no ano passado sobre a chegada do #UberIceCream, mas à época o Uber ainda era privilégio de algumas poucas cidades brasileiras, mas agora a campanha está de volta e vai distribuir sorvetes gratuitamente para mais de 400 cidades ao redor do planeta. Incluindo 10 cidades brasileiras.

    Na próxima sexta-feira, 15 de julho, moradores de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo que conseguirem encontrar o ícone do UberIceCream no app poderão pedir gratuitamente um sorvete entregue de forma totalmente gratuita por motoristas Uber.

    Normalmente além dos sorvetes, os motoristas Uber escolhidos para a ação costumam deixar também alguns materiais promocionais da marca, como botons, bonés, óculos de sol, entre outros brindes.

    https://www.instagram.com/p/6OxUmmvdoe/

    #UberIceCream

    No entanto é bem difícil conseguir chamar um carro participante. No ano passado diversos consumidores ficaram frustados por não conseguirem sequer visualizar um carro participante da promoção, mesmo posicionando o ponteiro nas mais variadas áreas da cidade.

    A expectativa é que nesse ano, como a base de consumidores é bem maior, o cuidado para uma boa execução da ação também seja grande.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade