Mais
    InícioGeekSériesNetflix anuncia datas da última temporada de The Crown

    Netflix anuncia datas da última temporada de The Crown

    Essa temporada será dividida em duas partes: a primeira estreando no dia 16/11, e a segunda no dia 14/12

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série da NetflixThe Crown, que apresenta uma crônica da vida da Rainha Elizabeth II dos anos 1940 aos tempos modernos, chegará a uma conclusão esse ano. A última temporada da série será dividida em duas partes: a primeira estreando no dia 16 de novembro, e a segunda em 14 de dezembro. A última temporda de The Crown retrata os acontecimentos de 1997 a 2005, abrangendo amplamente o mandato de Tony Blair (Bertie Carvel).

    Na parte 1, Elizabeth Debicki reprisa seu papel como Princesa Diana ao lado de Dominic West como Príncipe Charles. Imelda Staunton continua seu reinado como Rainha Elizabeth II ao lado de Jonathan Pryce (Príncipe Philip) e Lesley Manville (Princesa Margaret). Também retornam Salim Daw (Mohamed Al Fayed) e Khalid Abdalla (Dodi Fayed). Em suas estreias, Rufus Kampa (Príncipe William) e Fflyn Edwards (Príncipe Harry). Os primeiros quatro episódios mostram o relacionamento entre a Princesa Diana e Dodi Fayed florescendo, antes de uma fatídica viagem de carro trazer consequências devastadoras.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    O último capítulo é dividido em seis episódios (parte 2). O Príncipe William tenta voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular. Com seu Jubileu de Ouro se aproximando, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre William e Kate.

    Na parte 2, Príncipe William e Príncipe Harry serão interpretados por Ed McVey e Luther Ford, respectivamente. Junto a eles estará Meg Bellamy como Kate Middleton. Estes serão papéis de estreia para os três atores. 

    A última temporada trará uma conclusão às sessenta horas televisionadas que apresentam estrelas como Claire Foy, Vanessa Kirby, Emma Corrin e Josh O’Connor. Veja o trailer de anúncio:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Desde que chegou à Netflix em 2016, The Crown foi indicada e venceu diversos prêmios, incluindo 15 indicações ao BAFTA, 10 indicações ao Globo de Ouro (incluindo 4 vitórias), 69 indicações ao Emmy ao longo de 5 temporadas (com 21 vitórias ao longo de 4 temporadas) e mais. 

    Resumo da Temporada 6:

    Uma relação floresce entre a Princesa Diana e Dodi Fayed, até que uma fatídica viagem de carro traz consequências devastadoras.

    Continua depois do anúncio

    O Príncipe William tenta voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular. Com seu Jubileu de Ouro se aproximando, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre William e Kate.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade