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    Avon volta a apostar no público LGBT em campanha #SintaNaPele

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Avon realizou uma nova campanha #SintaNaPele focada na diversidade, com a participação de figuras como Elke Maravilha, Liniker, e "As Bahias e a Cozinha Mineira".
    • A campanha promove o BB Cream Matte em filmes com temas LGBTQ+ e destaca a diversidade racial com a presença de mulheres negras, brancas e orientais.
    • O posicionamento da marca foi elogiado nas redes sociais, com muitos internautas destacando a importância da representatividade e visibilidade.

    Nós já falamos aqui do grande salto que a Avon deu em direção ao público LGBT com a escolha da Drag Pabllo Vittar para uma de suas campanhas. E agora a marca volta a apostar na defesa da diversidade com sua nova campanha #SintaNaPele.

    A campanha traz nomes como Elke Maravilha, Liniker, Tássia Reis e “As Bahias e a Cozinha Mineira”. Promovendo o BB Cream Matte em filmes pra lá de descolados, que buscam não somente trazer mais uma vez a temática LGBT à tona; mas também ressaltar nossa miscigenação com mulheres negras, brancas e orientais.

    O posicionamento da marca, óbvio, que sacudiu com as redes sociais. Nos comentários dos vídeos postados na página do Facebook da Avon era possível ver os mais diversos internautas elogiando o posicionamento vanguardista:

    “Ah se o mundo evoluísse tanto quanto a comunicação da Avon <3 Maravilhosos! Parabéns!” disse um dos comentários mais curtidos. “E tem gente que ainda acha que esse tipo de representatividade e visibilidade não é algo importante! Tô apaixonado <3″ disse outro.

    A criação é mais uma vez um excelente trabalho da agência Mutato.

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