Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteKibon retorna picolé Fruttare de Abacaxi em edição limitada

    Kibon retorna picolé Fruttare de Abacaxi em edição limitada

    A novidade já está sendo distribuída nos principais pontos de venda em todo país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Kibon lançou o novo Picolé Fruttare de Abacaxi, adicionando um novo sabor ao seu portfólio por tempo limitado.
    • O picolé é feito com a fruta e possui um peso líquido de 59g, trazendo o sabor de forma refrescante e prática.
    • Os picolés da linha Fruttare celebram a experiência genuína da fruta, sendo inspirados na riqueza das frutas brasileiras e disponíveis por R$ 8,45 no iFood e em pontos de venda em todo o país.

    O verão está chegando e a procura por sorvetes e picolés está crescendo novamente. A Kibon lançou mais uma novidade, o novo Picolé Kibon Fruttare Abacaxi chegou para integrar o portfólio da marca, por tempo limitado, que já conta com linhas de picolés para todos os gostos.

    O picolé Fruttare de Abacaxi é feito com a fruta e, de acordo com a embalagem do produto, o peso líquido do picolé é de 59g. Ele traz o sabor da fruta de uma maneira refrescante e prática.

    Kibon apresenta novo picolé Fruttare de Abacaxi

    Os picolés da linha Fruttare celebram a experiência genuína da fruta e podem sofrer variações de cor conforme as safras. As frutas utilizadas são colhidas manualmente nas fazendas do Brasil, que preservam a flora, fauna e a qualidade de vida dos produtores. Assim, essa linha da Kibon se inspira na riqueza das frutas para criar seus sorvetes.

    Preço e Disponibilidade – Picolé Fruttare Abacaxi

    Nós encontramos o novo Picolé Kibon Fruttare Abacaxi à venda no iFood pelo valor de R$ 8,45, na mesma faixa de preço dos demais sorvetes da marca. A novidade da Kibon já está sendo distribuída nos principais pontos de venda em todo país. Então só ficar de olho por aí nos freezers dentro de restaurantes e supermercados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade