Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteIce Cream Roll cria sorvete com Fini para o Dia das Crianças

    Ice Cream Roll cria sorvete com Fini para o Dia das Crianças

    Na compra de uma unidade, o consumidor recebe um kit para colorir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outubro marca o início da Primavera e da temporada de calor, além de ser o mês das crianças.
    • A franquia de sorvete na chapa Ice Cream Roll lançou uma nova campanha com a Fini, incluindo uma receita inédita e brinde.
    • A campanha "Piscininha de Fini" oferece sorvete de rolinho com fondue de chocolate e marshmallows da Fini, com um kit para colorir na compra de uma unidade, válida até 31 de outubro.

    Outubro vem aí trazendo consigo o início da Primavera e da temporada de calor, e também o mês das crianças. Aí vem a pergunta: qual alimento é relacionado com as temperaturas altas e os pequenos? O sorvete. E no mês dedicado aos baixinhos, a franquia de sorvete na chapa do mundo, Ice Cream Roll, lançou uma nova campanha com a Fini, com direito a receita inédita e brinde. A informação foi entregue com exclusividade ao GKPB.

    Com início no próximo domingo (01), a Ice Cream Roll traz a criação para o mês: “Piscininha de Fini”, que traz o famoso sorvete de rolinho, nas opções Leite Ninho, Morango e Roll Maltine, uma receita exclusiva da marca, junto de muito fondue de chocolate, criando uma verdadeira piscina para os marshmallows da Fini, que “nadam” sobre ela. Na compra de uma unidade, o consumidor recebe um kit para colorir. A campanha é válida até o dia 31 de outubro em todas as unidades da Ice Cream Roll.

    Ice Cream Roll cria sorvete com Fini e brinde para o Dia das Crianças

    Tendo em mente a paixão da criançada pelo sorvete e a presença majoritária em shoppings, a Ice Cream Roll espera um incremento nas vendas de 15% no mês. A aposta nos empreendimentos comerciais se deve por eles concentrarem os principais focos de interesse das famílias: lojas de brinquedo, lazer (fliperama e cinema) e alimentação. Uma pesquisa da Toledo & Associados, em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), por exemplo, apontou que, só no estado de São Paulo, 77% dos frequentadores de shoppings aproveitam para se alimentar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade