Mais
    InícioPublicidadeLazerDinner in The Sky retorna a São Paulo com vista para a...

    Dinner in The Sky retorna a São Paulo com vista para a Ponte Estaiada

    No total são 5 horários diferentes ao longo do dia divididos em refeições como almoço, coquetel, sunset e jantar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos de diversas experiênias aqui no GKPB, como por exemplo: Barbie: The Dreamhouse Experience e o D&D Experience, mas já pensou em fazer uma refeição nas alturas? A experiência Dinner in The Sky cruza mais uma vez os céus da cidade de São Paulo. A nova temporada acontecerá até o dia 10 de dezembro, com vista para a Ponte Estaiada, um dos mais privilegiados cartões postais da cidade.

    Na recepção do local, em terra firme, os visitantes são recebidos em um lounge exclusivo com conforto e sofisticação para fazer o check-in e dar início à empolgante e memorável experiência. A seleção de pratos, renovada diariamente, busca valorizar ingredientes nacionais e de pequenos produtores com um menu diferenciado e requintado em todas as subidas. O chef Luca de Francesco será responsável pelo menu do evento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kibon leva show de luzes e Casa do Papai Noel para o Natal do Parque Ibirapuera
    Dinner in The Sky retorna a São Paulo com vista para a Ponte Estaiada

    O especialista tem como vocação a cozinha mediterrânea e contemporânea. Com suas três nacionalidades (brasileira, argentina e italiana) e há 17 anos no ramo da gastronomia, Victor Giacon, alinhado a sua essência de um trabalho colaborativo e inclusivo, respeitando a natureza e sua matéria prima, tem como princípio o ato de servir de forma afetiva, segura e harmoniosa.

    A plataforma tem capacidade para 22 pessoas, pesa 5 toneladas vazia e 7 toneladas cheia e será erguida por um guindaste a 50 metros do chão, em 5 horários diferentes ao longo do dia, com duração de 40mim a 70 min, divididos em refeições como almoço, coquetel, sunset e jantar, com ingressos entre R$ 300,00 e R$ 600,00 por pessoa. Os ingressos já estão à venda pelo site do Dinner in The Sky.

    Veja também:  Universal Studios Japão anuncia área temática de Donkey Kong para 2024

    Para acelerar a experiência, aumentar a adrenalina e apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus, permitindo a captura de imagens belíssimas, com muita segurança e seguindo todas as normas rigorosas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, garantindo total proteção e conforto em todos os momentos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade