Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's e Brogui ensinam a fazer Mushroom Dijon ao vivo no YouTube

    McDonald’s e Brogui ensinam a fazer Mushroom Dijon ao vivo no YouTube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's realizou a ação de ensinar a receita do Mushroom Dijon ao vivo no YouTube com Ana Maria Brogui.
    • Canal Ana Maria Brogui ficou famoso reproduzindo receitas renomadas, como do Big Mac e McFritas.
    • Parceria entre McDonald's, Google e DM9DDB fortalece engajamento dos consumidores com a marca e oferece entretenimento aos fãs de Brogui e da rede de fast-food.

    Se algum dia a revelação das receitas dos sanduíches do McDonald’s já incomodou a companhia, parece que o jogo virou. Isso porque em uma das ações mais inusitadas da marca no Brasil, a rede de fast-food realizou uma ação onde o Ana Maria Brogui ensinou a fazer seu mais recente lançamento, o Mushroom Dijon, ao vivo para seus inscritos do YouTube.

    A transmissão teve início às 19h30 e em pouco mais de uma hora de duração, o Brogui realizou a receita e respondeu a diversas perguntas dos internautas direto da cozinha de sua casa para milhares de espectadores assíduos da plataforma.

    Ana Maria Brogui

    O canal Ana Maria Brogui ficou famoso por reproduzir receitas renomadas do Brasil e do mundo. Nessa história, o McDonald’s foi uma das redes que mais renderam acessos ao youtuber. Os vídeos ensinando a fazer o Big Mac e as McFritas acumulam mais de 3 milhões de visitas.

    “Ao se aproximar de uma das maiores celebridades de gastronomia do Youtube no Brasil, o McDonald’s mostra que compreende a linguagem do público jovem e fortalece ainda mais o engajamento dos consumidores com a sua marca”, diz Igor Lima, gerente de negócios do Google Brasil.

    “Nossa comunicação busca cada vez mais apresentar um conteúdo relevante ao público, e esta ação é uma ótima oportunidade de oferecer entretenimento e gerar engajamento daqueles que são tanto fãs do Brogui como da nossa marca”, afirma Guilherme Coe, gerente de Digital Engagment do McDonald´s Brasil.

    A ação é uma parceria entre McDonald’s, Google e DM9DDB.

    Com informações de: Grandes Nomes da Propaganda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade