Mais
    InícioPublicidadeFerrugem realiza shows gratuitos no RJ em parceria com a 99

    Ferrugem realiza shows gratuitos no RJ em parceria com a 99

    Os locais e horários serão divulgados apenas no dia dos eventos, nas redes sociais do Ferrugem e da 99

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 28 de setembro, o cantor Ferrugem realizará quatro pocket shows gratuitos em bares nas zonas Sul, Norte, Leste e Oeste do Rio de Janeiro (RJ). A ação é parte da nova campanha de marketing da 99 e seu serviço de intermediação de viagens por motocicletas, aa 99Moto. Para se locomover de forma ágil entre os locais dos shows, o cantor contará com o apoio das motos parceiras do app. Os locais e horários serão divulgados apenas no dia dos eventos, nas redes sociais do Ferrugem e da 99.

    Os quatro pocket shows terão duração média de 30 minutos, serão abertos ao público e contarão com grandes sucessos do cantor. A união do Ferugem e da 99 será uma das principais ativações da campanha “A cara e o tamanho do Brasil” para reforçar as vantagens oferecidas pela 99Moto, líder em cobertura nacional da categoria, que está presente em mais de 3.300 municípios brasileiros.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    A segurança é um dos diferenciais da 99Moto. Além do uso obrigatório de capacete durante a corrida para todos os usuários, a categoria possui diversas ferramentas que garantem mais segurança a quem utiliza a plataforma, sejam motociclistas parceiros ou passageiros, o que faz com que 99,99% das corridas sejam finalizadas sem ocorrências.

    São mais de 50 sistemas de segurança em sistemas como checagem e validação de cadastros, seguro contra acidentes e uma central de atendimento 24 horas capacitada para prestar todo tipo de suporte. A 99Moto também conta com funcionalidades já presentes nas outras categorias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade