Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksPlayboy lança coquetéis de vodka com criações de Andy Warhol nas latas

    Playboy lança coquetéis de vodka com criações de Andy Warhol nas latas

    É a quarta oferta de bebidas da Playboy Spirits, que já vende tequila, uísque e conhaque, sob a marca Rare Hare

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Playboy lançou uma linha de coquetéis de vodka chamada Play Hard.
    • Os coquetéis são disponíveis em quatro sabores e apresentam a imagem do coelho da Playboy feito por Andy Warhol.
    • A estratégia publicitária da marca inclui curadoria de conteúdo nas redes sociais e futuras parcerias com plataformas de conteúdo esportivo.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Playboy deixou de publicar sua famosa revista há três anos, mas a marca dos coelhos vive através de diferentes manifestações. O mais recente lançamento da marca é o Play Hard, uma linha de coquetéis de vodka que se insere no segmento cada vez mais popular de coquetéis prontos para beber.

    Play Hard foi lançado em quatro sabores (manga, abacaxi, toranja e maçã) e tem a particularidade de suas latas mostrarem a efígie do famoso coelho da Playboy segundo a versão que Andy Warhol fez dele.

    Continua depois do anúncio

    Os coquetéis RTD, alcoólicos ou não, são cada vez mais populares entre os millennials e os membros da Geração Z, e a Playboy Spirits está confiante de que o apelo da marca, o design da embalagem e a qualidade do próprio produto lhes permitirão ganhar uma posição segura ou em um segmento que já é bastante populoso. 

    “Embora o mercado de RTD seja incrivelmente populoso”, comenta Marc Bushala, CEO da SIP, revista Adage, “a maioria das bebidas não é particularmente boa, na minha opinião. Não sou um grande consumidor de produtos RTD, mas objetivamente, acho que há muitos sabores medicinais, enjoativos e artificiais. “Achávamos que havia claramente uma lacuna para uma melhor qualidade”, Bushala comenta ainda que, para ele, as embalagens da Play Hard vão fazer com que ela se destaque no mercado.

    Continua depois do anúncio

    O gestor destaca que a estratégia publicitária da marca terá como foco, por enquanto, a conexão com os consumidores por meio da curadoria de conteúdo nas redes sociais e canais digitais. Também serão feitas alianças estratégicas e Bushala comenta que em breve será anunciada uma com plataforma de conteúdo esportivo.

    É a quarta oferta de bebidas da Playboy Spirits, que já vende tequila, uísque e conhaque, sob a marca Rare Hare. As bebidas à base de vodca visam um público mais massivo no mercado cada vez mais concorrido de coquetéis em lata e chegam ao mercado mais de três anos depois da última publicação de uma revista da Playboy.

    Não há informações se o produto irá ser distribuído em território brasileiro.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram