Mais
    InícioPublicidadeFutebolCorinthians e Nike criam camisa inspirada nas manifestações pelas 'Diretas Já'

    Corinthians e Nike criam camisa inspirada nas manifestações pelas ‘Diretas Já’

    A divulgação do terceiro uniforme do time contou com a participação do Mc Hariel, dos jogadores do elenco masculino e feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike e Corinthians revelam a terceira camisa do clube inspirada na Democracia Corinthiana e nas manifestações pelas "Diretas Já" há 40 anos.
    • A camisa é predominantemente amarela, fazendo referência a um comício histórico em São Paulo, e conta com detalhes especiais como a inscrição do local e data do evento na parte interna.
    • A divulgação do uniforme contou com a presença de figuras como Mc Hariel, jogadores do elenco masculino e feminino do Corinthians, ídolos do clube e produtores de conteúdo digital, além de contar com a tecnologia Nike Dri-Fit ADV e uma coleção de peças casuais disponível a partir de 22 de setembro.

    Hoje (20), a Nike e o Corinthians revelam a terceira camisa do clube para a temporada. Seguindo a inspiração da Democracia Corinthiana, a nova peça reconhece a liderança histórica de atletas como Sócrates e Wladimir, inclusive durante as manifestações pelas “Diretas Já” há 40 anos.

    Predominantemente em amarelo vibrante, referência à cor usada por jogadores, artistas e jornalistas no histórico comício que ocorreu no centro de São Paulo, pedindo a volta de eleições diretas no País. Essa data é eternizada na parte interna da camisa, na altura da nuca, com a inscrição “Vale do Anhangabaú – São Paulo/SP – 16 abril 1984“. O logo da Nike e o escudo do Corinthians, em preto, trazem marcas pintadas em vermelho, enquanto o shorts e o meião, em amarelo, completam o uniforme.

    “Não tem como contar a história do Corinthians sem relembrar a icônica força da Democracia Corinthiana. Com esta camisa, prestamos mais uma linda homenagem àquela equipe que marcou uma época e ajudou a influenciar um debate crucial para o País”, afirma Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

    A linha criativa por trás do lançamento desta campanha busca capturar a paixão dos torcedores do Corinthians pelo clube, unindo o presente e o passado de maneira impactante. As imagens transmitem a união de gerações de Corinthianos, desde os jogadores que participaram do movimento “Diretas Já” até os atletas e personalidades contemporâneas que representam o clube atualmente.

    A escolha do Vale do Anhangabaú como cenário evoca a história e os valores do Corinthians, enquanto a presença de figuras como Mc Hariel acrescenta um toque moderno e autêntico à homenagem, mostrando que a tradição e a inovação caminham juntas no universo alvinegro.

    A divulgação do terceiro uniforme do Corinthians junto da Nike contou com a participação do Mc Hariel, dos jogadores do elenco masculino como o goleiro Cássio, Renato Augusto e Yuri Alberto, as jogadoras do Corinthians Feminino, Gabi Zanotti, Luana Bertolucci e Grazi, o ídolo Zé Maria e o paraskatista Vinicios Sardi, além dos produtores de conteúdo digital Vinicius Santana e Tati Nefertari.

    A camisa conta com a mais recente tecnologia Nike Dri-Fit ADV (Advanced Functional Innovative Technologies ou Tecnologias de Inovações Funcionais Avançadas) e representa as soluções de desempenho mais inovadores para vestuário da Nike. O Dri-FIT ADV usa os materiais básicos encontrados no DRI-FI, tecido que afasta o suor da pele para uma evaporação mais rápida.

    Além da camisa de jogo, a coleção inclui peças casuais como jaqueta, calças e camisetas. O novo uniforme apresentado nesta quarta-feira, 20 de setembro, está disponível para membros em no site da Nike e em diversas lojas Nike selecionadas, nas lojas da rede Poderoso Timão, em ShopTimão.com, e nas lojas Centauro. A partir do dia 22 de setembro, as peças também poderão ser encontradas em todo o mercado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade