Mais
    InícioPublicidadeClickBus lança nova marca e campanha para celebrar seus 10 anos

    ClickBus lança nova marca e campanha para celebrar seus 10 anos

    A ação explora a ideia do “click” para aquela foto que eterniza o melhor que uma viagem pode proporcionar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • ClickBus celebra 10 anos de operação no mercado brasileiro com nova marca e campanha publicitária.
    • Campanha explora a ideia do "click" para eternizar momentos de viagem e destaca a transformação no modo de viajar.
    • ClickBus prepara o maior plano de comunicação de sua história, incluindo ações de guerrilha, streaming, influenciadores e mídia OOH em diversas cidades do Brasil.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A ClickBus celebra 10 anos de operação no mercado brasileiro. Para celebrar a data, a empresa anuncia a nova marca, com o mote “Viajar muda a gente”. O rebranding foi desenvolvido com o objetivo de criar um alinhamento entre Marca, Negócio, Propósito, Comunicação e Cultura da empresa e preparar a empresa para a evolução do seu negócio, garantindo diferenciação no segmento de ônibus no Brasil.

    A ClickBus também estreia sua maior campanha publicitária até hoje, criada pela Tech and Soul. A ação explora a ideia do “click” para aquela foto que eterniza o melhor que uma viagem pode proporcionar. A comunicação usa o desenho da janela do ônibus como moldura para tais momentos. O filme central destaca a transformação no modo de viajar das pessoas, com frases como “Você clica e a saudade vira um abraço” ou “Com um clique, o feriadão pode virar uma história de amor”. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A assinatura “Clickbus, viajar muda a gente”, que também estará presente em peças de mídia digital e Out of Home, busca refletir como sempre há um destino certo para cada, assim como a vivência de novas experiências que despertam esse “click”.

    Além do filme em TV, a ClickBus prepara nessa campanha o maior plano de comunicação de sua história com ações de guerrilha, em streaming, rodoviárias, ativações de live marketing, patrocínios em programas de TV. A empresa também investirá em canais de influenciadores, social media, Meta, TikTok, YouTube além de mídia OOH nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, nessa nova campanha, a ClickBus estreará formatos novos com streaming brasileiros e será a primeira empresa do mercado rodoviário a explorar novos formatos de mídia. Já para datas como Black Friday e final de ano, que são muito relevantes para o setor, prepara ações exclusivas com oportunidades únicas para os seus clientes.

    “Ao longo dos 10 anos, fomos os pioneiros em oferecer um serviço digitalizado diferenciado para os viajantes do rodoviário como nos tornamos líderes e somos um dos principais agentes de transformação digital do mercado. A nova marca e campanha vem para consolidar a nossa liderança e para celebrar um momento de negócio muito expressivo em 2022, além de reforçar nosso crescimento também em 2023. Acreditamos que cada viagem é um potencial para transformação, seja na vida dos viajantes ou do modal em si.”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,105FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram