Mais
    InícioPublicidadeLançamentosJequiti e Capricho lançam linha de maquiagem 'PinkVerse'

    Jequiti e Capricho lançam linha de maquiagem ‘PinkVerse’

    Composta por 14 produtos exclusivos, que formam um “Pinkverse" de possibilidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jequiti e Capricho lançaram uma coleção de maquiagem inspirada nas tendências da moda e beleza, com foco na cor rosa e no metaverso.
    • A coleção inclui 14 itens multifuncionais para boca, olhos e pele, como batons matte, lip tint, gloss labial, palette de sombras, entre outros.
    • A collab busca atingir novos públicos, especialmente os jovens da geração Z, e já está disponível para compra a partir de R$ 14,90.

    A Jequiti e a Capricho se juntaram em uma collab exclusiva, trazendo uma coleção de maquiagem inspirada nas tendências do mundo da moda, beleza e, principalmente, na versatilidade do rosa, com toda a modernidade do metaverso.

    São 14 itens multifuncionais para boca, olhos e pele, possibilitando uma make completa. As novidades contemplam quatro cores de Batom Matte, com ótima cobertura, textura aveludada e vitamina E; duas cores de Lip Tint, que também podem ser utilizado como blush; Gloss Labial com quatro cores que oferecem hidratação aos lábios; Palette de Sombras com acabamento cintilante e pigmentação intensa; Máscara para Cílios com efeito de alongamento e definição; Lápis para os olhos com Esfumador preto superintenso que acompanha esfumador e, por fim, a Lapiseira para olhos Rosa que pode ser usada como delineador ou aplicada na linha d’água.

    A collab com a Capricho representa um posicionamento marcante para a Jequiti, nos colocando num novo patamar no mercado de maquiagens e, consequentemente, atingindo novos públicos. É mais uma parceria da Jequiti que promete ser um grande sucesso de vendas“, comenta Larissa Fontanini, Diretora de Marketing e Produto da Jequiti.

    Com mais de sete décadas de mercado, a Capricho hoje é o maior site teen do Brasil (segundo dados do COMSCORE/23) e busca produzir informação, conhecimento e experiências marcantes para jovens de 13 a 18 anos.

    O veículo soma mais de 21 milhões de usuários – no site e nas redes sociais – e se consolidou como um espaço de troca de ideias sobre sociedade, comportamento, moda, beleza e entretenimento para seus leitores e leitoras ao longo do tempo.

    A collab com Jequiti consolida nosso desejo de estar cada vez mais próximos do nosso público, através de produtos que potencializam a individualidade do jovem no universo atual. A Capricho é uma marca de expressão para uma geração inquieta e nada potencializa mais esse posicionamento do que trazer ao mercado uma coleção de maquiagem. Certamente um sucesso garantido de uma parceria incrível“, comenta Amanda Mello, Head de Licenciamento do Grupo Abril.

    A campanha foi pensada com a estética pink e trouxe influenciadoras do nicho de beleza para as divulgações nas redes sociais, a fim de impactar quem desceu com a Capricho e também os jovens da geração Z, com produtos que seguem as últimas tendências do mercado.

    A coleção Jaquiti Capricho Pinkverse já está disponível para compra com preços a partir de R$ 14,90, através do site oficial ou com as mais de 200 mil consultoras e consultores espalhados pelo Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade