Mais
    InícioPublicidadeFutebolCerveja argentina Quilmes provoca seleção brasileira em comercial

    Cerveja argentina Quilmes provoca seleção brasileira em comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Quilmes aproveitou a eliminação precoce da seleção brasileira na Copa América 2016 para provocar em seus comerciais para o evento.
    • Comerciais mostram argentinos em terras brasileiras fazendo provocações com o 7 a 1 e destacam um manequim com os pés virados para trás vestido com o uniforme da seleção como geladeira.
    • Comentários no vídeo mostram que a série de anúncios não agradou a todos, com críticas de argentinos e brasileiros revoltados com a provocação.

    Como boa argentina, a cerveja Quilmes também aproveitou a eliminação precoce da seleção brasileira de futebol na Copa América 2016 para dar aquela zoadinha em seus mais recente comerciais para o evento.

    Na série de anúncios, a marca mostra diversos argentinos em terras brasileiras fazendo provocações com o 7 a 1, a eliminação precoce do campeonato. Assista:

    No mais recente, o destaque é para o manequim com os pés virados pra trás e vestido com o uniforme da nossa seleção como geladeira. Ressaltando a busca pela temperatura ideal para guardar suas cervejas.

    A #HeladeraPechoFrío (algo como #GeladeiraPeitoFrio) aproveita ainda o traje para promover a estampa 71 também em alusão à goleada sofrida pela seleção na Copa do Mundo como uma “pintura alemã, que não se apaga nunca mais”. Veja abaixo:

    Comentaristas versus Quilmes

    Nos comentários do vídeo é natural que haja diversos brasileiros revoltados e com milhares de argumentos a favor da nossa camisa. Mas aparentemente a série de anúncios não agradou amantes do futebol de outros países e nem mesmo muitos argentinos.

    Entre os comentários mais curtidos, diversos argentinos criticam as peças e acham exagero aproveitar a fase ruim atual como motivo para esquecer a história da seleção brasileira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade