Mais
    InícioPublicidadeEventosCoca-Cola marca presença na final do CBLOL com espaço temático

    Coca-Cola marca presença na final do CBLOL com espaço temático

    Área Coke Creations terá ativações para os fãs de LOL como distribuição de pin e sampling de Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola Creations terá espaço temático na final do CBLOL em Recife, com a oportunidade de experimentar a Coca-cola Ultimate Sem Açúcar inspirada no jogo League of Legends.
    • Os fãs poderão interagir com atividades no espaço de Coca-Cola para ganhar um pin exclusivo, além de aproveitar Photo Opportunity e a presença de cosplayers.
    • O patrocínio ao CBLOL faz parte da campanha de divulgação da edição limitada de Coca-Cola Ultimate sem Açúcar, com presença de astros do jogo e conteúdos exclusivos transmitidos online.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O espaço temático de Coca-Cola Creations se destaca na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL, que acontecerá no dia 9 de setembro no Ginásio Geraldão, em Recife-PE, às 12h. Os fãs de LOL que visitarem o espaço terão a oportunidade de sentir o sabor de seu game preferido, retratado na bebida Coca-cola Ultimate Sem Açúcar, lançada em edição limitada numa parceria entre Riot Games e Coca-Cola.

    A partir da abertura dos portões, às 11h, ou nos breaks da competição, os fãs podem interagir com a atividades inspiradas pelo game no espaço de Coca-Cola para ganhar um pin exclusivo. O local terá ainda Photo Opportunity e a presença de cosplayers. brTT, um dos maiores astros e hexacampeão brasileiro de Legue of Legends, e a streamer Kyure confirmaram presença e vão transmitir vídeos e conteúdos exclusivos para quem está em casa.

    Trazer mais essa experiência para o público de Coca-Cola reforça nossa missão de estarmos em todos os lugares que forem importantes para eles, seja no mundo real e no virtual. Nessa parceria com a Riot Games, desde o lançamento do sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, até o patrocínio de CBLOL, colocamos os fãs e os jogadores no centro de tudo o que fazemos, promovendo experiências únicas e surpreendentes dentro da plataforma Creations”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

    Para Victor Távora, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, fabricante local do Sistema Coca-Cola, o apoio da Companhia ao CBLOL é fundamental para estreitar a conexão com o público do evento. “A Solar compartilha da mesma missão da Coca-Cola e entende que fortalecer o relacionamento com a Geração Z é necessário para acompanharmos as tendências dos nossos consumidores e oferecemos a eles experiências inovadoras. Para nós, é importante contemplarmos a pluralidade dos nossos clientes, valorizando suas particularidades. Além disso, ficamos extremamente contentes que esse evento aconteça no Nordeste, e especialmente em Pernambuco, um Estado que é de grande importância estratégica para nossa empresa”, destaca.

    É muito gratificante ver a sinergia do universo de League of Legends com Coca-Cola se expandir ainda mais, conectando-se de forma especial à comunidade que servimos. O público que estiver presente à final do CBLOL neste próximo sábado vai não só se divertir e emocionar-se com a competição, mas também com toda a experiência em torno do evento, em grande parte devido às ativações como estas”, afirma Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games.

    O patrocínio ao Campeonato Brasileiro de League of Legends faz parte da campanha de Coca-Cola Creations para divulgação da edição limitada de Coca-Cola Ultimate sem Açúçar. Para obter mais informações sobre, visite Coca-Cola Creations.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade