Mais
    InícioPublicidadeLançamentosThe Walt Disney Company Brasil anuncia "Disney Home"

    The Walt Disney Company Brasil anuncia “Disney Home”

    O projeto Disney Home reúne produtos elegantes e de alta qualidade, trazendo a magia Disney também para o design de interiores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • The Walt Disney Company Brasil lançou o projeto Disney Home, com o intuito de criar produtos de casa e decoração com valor agregado de design, inovação, qualidade e storytelling.
    • O projeto oferece uma grande variedade de artes e estilos para parceiros licenciados desenvolverem utensílios sustentáveis, inovadores e inclusivos, inspirados nas principais marcas e personagens Disney.
    • A linha de produtos inclui coleções temáticas das franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, com destaque para a Coleção Disney 100 da Casa Riachuelo e a exposição "GIBI" do artista Vik Muniz, além da linha de eletrodomésticos inspirados em Star Wars da Panasonic.

    Com o objetivo de se consolidar como referência no segmento de casa e decoração, a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento de Disney Home. O projeto tem como principal intenção de criar produtos com valor agregado de design, inovação, qualidade e storytelling, buscando estar sempre em sintonia com as principais tendências do mercado, alinhados com o conceito de lifestyle, oferecendo aos consumidores uma experiência encantadora em cada ambiente de suas casas.

    Com uma grande variedade de artes e estilos, o projeto apresenta diversas possibilidades para parceiros licenciados desenvolverem produtos das principais marcas e personagens Disney, criando utensílios sustentáveis, inovadores e inclusivos, tornando cada peça verdadeiramente inspiradora, e utilizando o poder de contar histórias da companhia.

    Atualmente, as franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars já contam com algumas coleções temáticas no mercado de casa e decoração, com a intenção de crescer ainda mais. “Disney Home é uma coleção de produtos elegantes e de alta qualidade que trazem um toque de alegria à sua casa, conectam você às suas histórias favoritas e permitem que você expresse quem você é”, explica Priscila Haddad, Sr. Manager de Licensing, da The Walt Disney Company Brasil.

    Como por exemplo, a Casa Riachuelo apresentou com exclusividade, durante a CASACOR SP 2023, a coleção Disney 100, em comemoração aos 100 anos da The Walt Disney Company. A nova linha celebra os clássicos da Disney e aposta no poder das memórias e no aspecto lúdico, oferecendo produtos de cama, mesa, banho e decoração inspirados em personagens queridos por todas as idades como Mickey Mouse, Rei Leão, Winnie The Pooh, Dumbo, entre outros.

    Também como parte de Disney Home, o artista plástico Vik Muniz marcou presença na SP-Arte , convidado pela Disney Brasil, com a exposição “GIBI”, composta por obras realizadas a partir da inspiração e admiração do artista por Walt Disney. Vik Muniz, inclusive, faz parte do Create100, uma celebração global da critividade que também comemora o centenário da companhia e suas histórias. As obras estão disponíveis em galerias ao redor do mundo.

    Por fim, outro lançamento que faz parte do projeto é a linha de eletrodomésticos inspirados em Star Wars, da Panasonic, que une a excelência e inovação da tecnologia da marca com o design inspirado pelo icônico personagem Darth Vader. Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de vendas da marca.

    Para mais informações acesse o site oficial de Disney Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade