Mais
    InícioPublicidade S/AMilka realiza sua primeira campanha no Brasil

    Milka realiza sua primeira campanha no Brasil

    Com o conceito criativo “Sabor que vem dos Alpes”, a marca tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Milka, marca da Mondelēz International, lança sua primeira campanha no Brasil focada no digital, experiência e peças de OOH.
    • Campanha destaca a fórmula diferenciada de Milka com 100% de leite dos Alpes e enfatiza o sabor único e cremosidade do produto.
    • Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil, destaca a importância do mercado brasileiro para a marca e a experiência única de saborear os produtos mundialmente reconhecidos da Milka.

    A Milka, marca pertencente à Mondelēz International, lança sua primeira campanha no Brasil com foco no digital, experiência e peças de OOH. A campanha representa um novo momento para Milka no país, envolvendo investimentos em comunicação e maior proximidade com o público, visando criar novas ocasiões de consumo.

    Com um portifólio importado que engloba mais de 30 sabores entre tabletes e biscoitos, Milka possui uma fórmula diferenciada que utiliza 100% de leite dos Alpes, conferindo um sabor único e maior cremosidade ao produto em comparação com sua fórmula anterior. A nova campanha enfatiza esse diferencial como seu principal atributo, lembrando os consumidores que Milka é um chocolate importado, trazendo o autêntico sabor dos Alpes. Além disso, a campanha foca em peças de apelo visual que despertam o apetite, tornando-se irresistíveis.

    Ficamos entusiasmados em anunciar a estreia da comunicação da Milka no Brasil, após anos de sucesso nos mercados internacionais. O Brasil, conhecido por sua paixão por chocolates, é um mercado estratégico para a marca. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores locais a experiência única de saborear os produtos reconhecidos mundialmente“, compartilha Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.

    Fundada na Suíça em 1901, a Milka é amplamente conhecida por sua excelência na produção de chocolates de alta qualidade, conquistando a preferência de consumidores em vários países ao redor do mundo. Recentemente, a marca passou pela maior mudança em sua história, renovando todas as embalagens para uma nova identidade visual e adotando uma fórmula ainda mais cremosa.

    Para mais informações acesse o site oficial de Mondelēz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade