Mais
    InícioPublicidade S/ACupman e Ufão invadem campanha da Nissin para o The Town

    Cupman e Ufão invadem campanha da Nissin para o The Town

    Nessa nova estratégia de comunicação, a marca lançou um filme inédito com foco nas principais plataformas digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Foods prepara o paladar dos consumidores com campanha de marketing para a presença de Cup Noodles no The Town 2023.
    • Filme inédito lançado nas principais plataformas digitais destaca a conveniência e sabor de Cup Noodles e Yakissoba U.F.O.
    • Artista de rua renomado cria batidas incríveis utilizando panelas e pratos, reforçando a possibilidade de apreciar os produtos em qualquer lugar.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Nissin Foods abre espaço para a emoção e prepara o paladar dos consumidores com campanha de marketing, que entra em contagem regressiva para a presença de Cup Noodles no The Town 2023. Nessa nova estratégia de comunicação, a marca lançou um filme inédito no dia 21 de agosto, com foco nas principais plataformas digitais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.

    O vídeo da campanha apresenta um artista de rua criando batidas incríveis utilizando apenas panelas e pratos. O público parece gostar da melodia até que Cupman e Ufão, personagens da marca, surgem com uma entrada dramática. Conhecidos do público, eles destacam que Cup Noodles e Yakissoba U.F.O podem ser apreciados em qualquer lugar, sem a necessidade de utensílios tradicionais e possibilitando ao público acompanhar toda a vibe de um festival.

    Continua depois do anúncio

    O artista de rua convidado é o italiano Dario Rossi, considerado um dos bateristas mais renomados do mundo pela originalidade e singularidade de suas apresentações. Estamos empolgados com essa produção e mais ainda com a possibilidade de proporcionar uma experiência completa ao público, garantindo muito sabor, conveniência e momentos inesquecíveis”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL

    Com uma campanha simples e objetiva, a companhia reforça que, contando com seu portifólio variado, é possível curtir o The Town ou qualquer outra atividade em perfeita harmonia com uma alimentação praticidade.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Nissin Brasil.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram