Mais
    InícioMúsicaThe Town e Coca-Cola lançam documentário sobre Jão no TikTok

    The Town e Coca-Cola lançam documentário sobre Jão no TikTok

    Assinado e desenvolvido pelo A-Lab, projeto “Música, Suor e Brilho” acompanhará em seis episódios o dia a dia do artista até a apresentação no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jão, um importante artista pop brasileiro, terá uma série documental chamada 'Música, Suor e Brilho' nos bastidores de sua apresentação no festival The Town em setembro.
    • A série será exibida no TikTok, parceiro oficial do festival, e é uma parceria entre The Town, Coca-Cola e A-Lab para proporcionar uma experiência envolvente para os fãs de música.
    • O material será exibido em seis episódios, com os cinco primeiros episódios de 3 minutos e o último de 10 minutos, a partir de 21 de agosto.

    O fenômeno pop Jão vai revelar os bastidores da aguardada apresentação que fará no dia 10 de setembro no festival The Town. Intitulado de ‘Música, Suor e Brilho‘, a série documental será apresentada no perfil do The Town no TikTok, parceiro de conteúdo oficial do festival, e vai mergulhar no universo íntimo e criativo do cantor semanas antes do seu show na Cidade da Música, em São Paulo. O projeto é uma parceria entre The Town e Coca-Cola – com cocriação artística do laboratório de conteúdo A-Lab – que se unem para proporcionar uma experiência marcante e envolvente para os fãs de música.

    https://www.tiktok.com/@thetownfestival/video/7270151082846735621?_r=1&_t=8f3NCHjrxVG

    Estamos às vésperas de abrir os portões do primeiro The Town da história e é uma oportunidade incrível poder, a partir da parceria com uma marca patrocinadora do festival, entregar para o nosso público um conteúdo tão relevante e desejado: os bastidores da preparação de um dos maiores artistas pop da atualidade para o seu show no festival. Acreditamos muito nesse formato de parceira em que festival, marca patrocinadora e artista se unem para oferecer ao público um conteúdo exclusivo e incrível”, afirma Ana Deccache, diretora de marketing do The Town.

    Na Coca-Cola colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos e queremos estar em todos os lugares que forem importantes para ele. Somos o refrigerante oficial do maior festival de São Paulo e vimos no projeto em parceria com o Jão no TikTok, a oportunidade de apoiarmos um jovem talento da música brasileira e reforçarmos o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Buscamos conectar nossa marca com as pessoas por meio de experiências únicas e surpreendentes gerando engajamento”, completa Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Com formatos e linguagens características dos conteúdos do TikTok, o documentário registra toda jornada de preparação de Jão, desde suas inspirações, definições de setlist, idealização da cenografia do show, conversas com lideranças do The Town, como Zé Ricardo, diretor artístico do festival, até a visita À cidade da música. O episódio final trará uma visão completa e emocionante da apresentação de Jão no The Town.

    O material será exibido em seis episódios no TikTok do festival, com os cinco primeiros episódios com duração de 3 minutos e o final com 10 minutos, a partir do dia 21 de agosto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade