Mais
    InícioGeekCombos de PipocaKinoplex anuncia promoção para o filme Besouro Azul

    Kinoplex anuncia promoção para o filme Besouro Azul

    Ao comprar o Supercombo Azul da rede o cliente recebe o balde tematizado exclusivo do filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para felicidade dos cinéfilos, chega aos cinemas nesta semana o filme Besouro Azul, da mesma franquia de Batman e Super Man, e também de The Flash, e que conta com a presença da estrela brasileira Bruna Marquezine. E para melhorar ainda mais a experiência dos fãs, o Kinoplex vai oferecer uma promoção de bomboniére exclusiva para o longa, a partir de hoje 17/08, data de sua pré-estreia.

    Ao comprar o Supercombo Azul do Kinoplex, composto por 1 pipoca promo + 1 refrigerante 1000ml + 1 M&M’s 35g, o cliente recebe o balde tematizado exclusivo do filme Besouro Azul. A promoção é válida para todos os cinemas da rede.

    Continua depois do anúncio
    Kinoplex anuncia promoção para Besouro Azul

    O longa é dos mesmos produtores dos sucessos Shazam!, Esquadrão Suicida e Aquaman. Jaime (Xolo Maridueña) é um jovem recém-formado e cheio de sonhos. Quis o destino que sua namorada Jenny (Bruna Marquezine), em uma situação de desespero, pedisse para ele guardar uma caixa em segredo. Em casa, Jaime abre o recipiente e encontra um escaravelho mecânico. Para sua surpresa, o inseto alienígena desperta e se hospeda em seu corpo. Agora, transformado em Besouro Azul, ele tem uma armadura incrível e poderes de uma arma destruidora de mundos. Só que a poderosa vilã Victoria (Susan Sarandon) não aceita essa situação e o perigo é real e imediato para o novo super-herói.

    Veja também:  UCI anuncia combo de Kung Fu Panda 4

    Os ingressos para Besouro Azul podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade