Mais
    InícioPublicidadeTNT Energy Drink promove ação para o Mês dos Solteiros no Tinder

    TNT Energy Drink promove ação para o Mês dos Solteiros no Tinder

    Influenciadores digitais foram convidados para representar os diferentes perfis que usuários podem encontrar na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia dos Solteiros é comemorado em 15 de agosto.
    • TNT Energy Drink lança campanha digital em parceria com o Tinder, com influenciadores interpretando diferentes personagens.
    • Usuários que derem match com os perfis dos influenciadores no Tinder recebem cupom de desconto de 40% no e-commerce da TNT.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Hoje, dia 15 de agosto, é comemorado o Dia dos Solteiros e a TNT Energy Drink aproveita para estender a data com uma campanha totalmente digital que vai durar o mês inteiro. Em parceria com o Tinder, a marca de energéticos e isotônicos do Grupo Petrópolis lança perfis especiais na plataforma nos quais influenciadores digitais interpretam diferentes personagens.

    TNT Energy Drink promove ação para o Mês dos Solteiros no Tinder

    Desenvolvida pela VMLY&R, a ação de TNT e Tinder convidou influenciadores digitais como Sofia Santino, a Barbara Marcondes e o Fabio Cruz para representar os diferentes perfis que usuários podem encontrar na plataforma: sonhador, aventureiro e emocionado, respectivamente. Ao dar match com um dos perfis de um dos influenciadores, o usuário recebe uma notificação com um cupom de desconto de 40% em compras no e-commerce da TNT.

    Continua depois do anúncio

    “TNT é o companheiro perfeito para viver os melhores momentos da vida. É sinônimo de vigor e empoderamento e contribui para que as pessoas possam chegar à sua melhor versão. Por isso, é uma marca que dá match imediato com os solteiros”, explica Diego Santelices, Head de Comunicação & Mídia do Grupo Petrópolis.

    E se você é solteiro, recentemente o Tinder lançou a funcionalidade ‘intenção‘, que ajuda muito nesse processo, já que permite aos usuários serem verdadeiros e autênticos, deixando claro o que procuram no aplicativo. E fica a dica: de acordo com dados recentes do app, 40% dos usuários que usam o recurso afirmam estar procurando um relacionamento de longo prazo.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram