O Banco do Brasil lançou no último domingo (13) uma campanha sobre o seu programa Desenrola, do Governo Federal, para aqueles clientes que desejam se livrar das contas atrasadas. De maneira descontraída e simples, o BB ensina os passinhos para que as famílias brasileiras possam renegociar suas dívidas e se “desenrolar”.
A campanha foi assinada pela Lew’Lara\TBWA, e traz uma trilha divertida e embalada com muito passinho, uma manifestação cultural brasileira e que já conquistou as redes sociais. O hit ‘Pagodão do Birimbola’ mistura funk com pagode baiano e permite abordar, de um jeito animado e leve, o que é o programa Desenrola. Confira o filme:
Além de filme com veiculação nacional e massiva, a campanha do Banco do Brasil sobre o programa Desenrola conta com peças de mídia digital, spot de rádio e mídia exterior.
“Escolhemos trazer a ideia do passinho para incentivar os clientes, de uma forma divertida e de fácil compreensão, a dar seu primeiro passo na renegociação de dívidas. Contribuir com a redução do endividamento da população é muito representativo e o BB, com essa nova campanha, quer mostrar que está de portas abertas para que os clientes renegociem suas dívidas por meio do Desenrola, com condições especiais”, afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.