Mais
    InícioInovaçãoStreamingDisney+ estuda limitar compartilhamentos de senha entre usuários

    Disney+ estuda limitar compartilhamentos de senha entre usuários

    Segundo o pronunciamento de Bob Iger, podemos contar com mudanças na plataforma do final deste ano, até o início de 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Disney+ planeja implantar medidas para limitar o compartilhamento de senhas entre usuários de endereços diferentes, seguindo a iniciativa da Netflix.
    • CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que novos termos e políticas serão implementados até o final deste ano, com táticas de monetização previstas para 2024.
    • Apesar da revolta dos usuários, a Netflix viu suas ações subirem após a implementação da política de restrição de compartilhamento de senhas.

    Seguindo os passos de sua concorrente, o Disney+ poderá implantar medidas que limitam o compartilhamento de senha entre usuários que residirem em diferentes endereços. O anuncio foi feito pelo CEO da Disney, Bob Iger, em reunião com os acionistas do estúdio.

    “Estamos ativamente explorando formas de lidar com o compartilhamento de contas, e buscando as melhores formas de permitir que nossos assinantes compartilhem contas apenas com amigos e familiares. No fim deste ano, vamos atualizar os nossos contratos com termos e políticas adicionais sobre o compartilhamento de senhas, e em 2024 vamos revelar nossas táticas para a monetização“, comentou ele.

    Em fevereiro deste ano, a Netflix anunciou a medida que iria aplicar ações para diminuir e até mesmo acabar com a prática de compartilhamento de senhas. Uma cobrança de U$ 3 dólares foi adicionada para cada perfil fora da residência do titular da conta para ter acesso ao catálogo de filmes e séries. E em maio de 2023, a restrição foi realizada à nível global, gerando revolta nos usuários da plataforma.

    Em contrapartida, as ações da marca voltaram a subir após a politica de compartilhamento de senhas, o que foi totalmente surpreendente em consideração a onda de cancelamentos de assinaturas que os usuários prometeram realizar.

    De qualquer forma, é indispensável dizer que as redes de streaming já fazem parte da vida de bilhões de usuários ao redor do mundo. De acordo com publicação realizada pelo portal Tudo Celular em maio deste ano, a Disney+ conta com aproximadamente 157,8 milhões de assinantes que possuem em seu catálogo, diversos sucessos dos estúdios Disney.

    Segundo o pronunciamento de Bob Iger, podemos esperar novas medidas na plataforma do final deste ano, até o início de 2024.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade