Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King anuncia Festival de Cheddar com hambúrgueres especiais

    Burger King anuncia Festival de Cheddar com hambúrgueres especiais

    BK traz novidades com sanduíches turbinados com molho sabor queijo cheddar, incluindo novas versões do clássico Cheddar Duplo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King está com uma novidade imperdível para os cheddar lovers: a partir do dia 09 de agosto, a rede vai lançar seu “Viaje no Cheddar“, um festival que oferece quatro sanduíches com seu molho cremoso sabor cheddar.

    Com o Festival, a rede cria quatro opções de “cair o queijo” para fazer os consumidores viajarem nos sabores dos sanduíches que entram no cardápio de todos os restaurantes da marca. Para quem era fã do antigo Cheddar Duplo, o lanche volta em duas versões: o Cheddar Duplo Bacon e o Cheddar Duplo Crispy, com cubos de bacon e com a cebola crispy, respectivamente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Além das novas opções do Cheddar Duplo, o Burger King também turbinou o Whopper Rodeio, que agora recebeu o novo molho cremoso sabor queijo cheddar e virou o Whopper Rodeio Cheddar. E para completar, o famoso Mega Stacker Cheddar 2.0 também participa do Festival com seu molho sabor cheddar.

    Preço e disponibilidade – Festival de Cheddar BK

    Os sanduíches estão disponíveis em todos os restaurantes do Burger King do Brasil. O combo do novo Cheddar Duplo Bacon sairá a partir de R$ 32,90 e sua versão crispy por R$ 31,90, com cupom no app. Já o combo Whopper Rodeio Cheddar estrá disponível por a patir de R$ 34,90 e o combo Mega Stacker Cheddar 2.0, a partie de R$ 39,90, também com cupom de desconto no aplicativo. O Festival de Cheddar terá duração limitada e os lançamentos estarão disponíveis também no BK Delivery e BK Drive.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade