Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféCerveza Patagonia reabre "Hotel 5 Bilhões de Estrelas" e desafia consumidores

    Cerveza Patagonia reabre “Hotel 5 Bilhões de Estrelas” e desafia consumidores

    Cervejaria espalhará "recepções" do hotel em algumas cidades e consumidores que encontrarem ganharão estadia gratuita

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveza Patagonia reabre o Hotel 5 Bilhões de Estrelas, onde os hóspedes podem desfrutar de uma experiência única com vista privilegiada do céu estrelado.
    • O hotel ao ar livre oferece uma troca de luxo por simplicidade, com barracas no topo de uma montanha, comida assada no fogo de chão e visão das estrelas no céu noturno.
    • A marca apresenta Rodrigo Hilbert como embaixador e desafia o público a encontrar recepções escondidas em lugares secretos para garantir uma reserva no hotel em diferentes estados do Brasil.

    Para despertar o explorador que existe em cada um, a Cerveza Patagonia reabre seu Hotel 5 Bilhões de Estrelas, que no último ano levou convidados para desfrutarem uma experiência única, com vista privilegiada do céu estrelado, afinal, por que ir a um hotel 5 estrelas se é possível ter um com 5 bilhões? Desta vez, o check-in será feito somente por quem verdadeiramente abraça o espírito de aventura, pois, para conseguir sua reserva, primeiro é necessário encontrar as recepções escondidas em lugares secretos em meio a natureza.

    Com barracas no topo de uma montanha, o hotel ao ar livre traz a proposta de trocar o luxo de um hotel tradicional pela simplicidade e beleza da paisagem natural. O menu assinado por chefs se torna um assado no fogo de chão, ar-condicionado é substituído pelo ar natural das montanhas e a TV com definição 4K perde espaço para o espetáculo de contraste das estelas no céu noturno.

    Para dar voz à campanha, a Cerveza Patagonia apresenta seu novo embaixador: Rodrigo Hilbert. O apresentador, reconhecido por seu lado explorador, já demonstrou diversas vezes sua paixão pela natureza e o ar livre, representando perfeitamente a proposta da marca. “Esse projeto é muito especial para mim, pois fazer esse chamado para as montanhas desperta boas lembranças. É gratificante participar de uma campanha cuja marca entende o real significado de conexão com a natureza”, conta Hilbert, que além de um filme publicitário, também fará conteúdos especiais sobre o projeto.

    Este ano, a cervejaria decidiu esconder suas recepções em lugares secretos, desafiando o público a encontrá-las em meio a natureza para garantir sua reserva. A partir do dia 7, a marca espalhou diversas dicas em suas redes sociais sobre a localização de cada uma. Serão quatro, instaladas em diferentes datas nos estados do Rio Grande do Sul (12/08), Santa Catarina (13/08), Paraná (19/08) e São Paulo (20/08). O primeiro explorador a encontrar a recepção em cada estado ganhará uma estadia, com direito a acompanhante, para se tornar hóspede do hotel, que “abre suas portas” oficialmente em setembro, na Serra Catarinense.

    As recepções estarão instaladas durante o mês de agosto em cada cidade: dia 12 em Porto Alegre (RS); dia 13 em Florianópolis (SC); dia 19 em Curitiba (PR); e dia 20 em São Bento do Sapucaí (SP). Os ganhadores serão anunciados nas redes sociais da marca. Para participar, os aventureiros devem morar no Brasil, serem maiores de 25 anos e terem disponibilidade para viajar no período mencionado.

    Para mais informações acesse o site oficial da Cerveza Patagonia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade