A Bacio di Latte investe na expansão do portfólio de bebidas alcoólicas de origem italiana e lança uma receita inédita de Negroni, assinada pelo chef Oliver Kirkham. A novidade chega junto do Limoncello, licor de receita tradicional italiana, ganha também uma nova versão, com um kit exclusivo com copos, presente ideal para o Dia dos Pais. E, para quem quer comprar sem sair de casa, a gelateria garante o desconto de 50% no delivery.
O Negroni chega a Bacio como uma opção de bebida sofisticada para acompanhar uma boa roda de conversa entre amigos ou um momento de descompressão. A versão criada pela Bacio di Latte foi desenvolvida pelo chef Oliver Kirkham e prima por um sabor acentuado. “A Bacio aposta em receitas sensoriais, que carregam afetividade no seu preparo e promovem uma explosão de sabores, esse é o nosso maior diferencial”, afirma Oliver.
Já o kit com o Limoncello, foi pensado para ser um presente intimista e atrativo na hora da compra e é a aposta da marca para o Dia dos Pais. “A receita do Limoncello é um mergulho na cultura italiana, pois passa por gerações. E é esse sentimento de família que queremos despertar nos consumidores nessa celebração entre pais e filhos”, explica Oliver Kirkham.
E, para aproveitar as novidades com comodidade, o delivery (App, Rappi ou Ifood) da Bacio di Latte estão promoções imperdíveis. Até o dia 13 de agosto, ao comprar o gelato no formato Famiglia, o Limoncello ou o Negroni sai por metade do preço. O mesmo acontece com as sobremesas da marca, como a Tora Brownie, no período de 7 de agosto a 13 de agosto.