Mais
    InícioPublicidadeBelezaMalbec e DoD Alfaiataria criam coleção-cápsula

    Malbec e DoD Alfaiataria criam coleção-cápsula

    A coleção é composta por camiseta, camiseta de manga longa, camisa, moletom e calça de alfaiataria

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Malbec, marca de perfumaria premium do Boticário, lança Malbec Elegant em parceria com a DoD Alfaiataria.
    • A coleção-cápsula de roupas busca unir moda e fragrância, inspirada na combinação de flores violeta e íris.
    • A campanha promove a nova fragrância e a coleção com o mote "Diz muito sobre você", destacando a elegância e autenticidade masculinas.

    Malbec, marca de perfumaria premium do Boticário, acaba de anunciar a expansão de portfólio com a chegada de Malbec Elegant. Com concepção e execução da AlmapBBDO, o lançamento divulga uma collab inédita com a DoD Alfaiataria, para a produção de uma coleção-cápsula de roupas.

    Partindo do princípio de que a moda é uma ferramenta importante na construção da individualidade e confiança, o Boticário aposta em uma collab com a marca nacional de vestuário, que nasceu com referências de skate, música e cultura urbana, muito presentes na trajetória de seu fundador, Jubba Sam.

    A partir de uma interpretação não tradicional da alfaiataria, Jubba criou produtos sob medida alinhados com as características individuais das pessoas. A collab Malbec e DoD apresenta uma alternativa de conforto sem abrir mão da elegância, com um mix de produtos que possibilita explorar combinações.

    A inspiração para criação das peças foi o segredinho de Malbec Elegant, uma combinação das flores violeta e íris, que trazem novos códigos de sofisticação, redefinindo o que é uma fragrância amadeirada elegante e sedutora.​ A coleção exclusiva, composta por camiseta, camiseta de manga longa, camisa, moletom e calça de alfaiataria estão disponíveis para venda no site da DoD Alfaiataria. Confiraa as peças:

    Para Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a união dos universos de moda e beleza foi crucial para o lançamento da nova perfumaria. “Como estratégia para trazer a relevância de Malbec aos nossos consumidores, buscamos entender as conexões entre territórios que agregam para a criação de Malbec Elegant, uma vez que reforçamos a nova perfumaria como elemento central da elegância e autenticidade masculinas. Para isso, usamos a moda como território de conexão entre dois mundos que conversam diretamente na construção de uma personalidade confiante. Nossa campanha fala sobre a nova elegância masculina, que reflete a autenticidade de estar confortável na própria pele e isso faz o homem se sentir mais confiante e atraente”, comenta a executiva.

    Alinhado ao conceito da campanha, a AlmapBBDO apostou em um formato inédito para comunicar o lançamento da nova fragrância. Com o mote “Diz muito sobre você”, o filme mostra um homem caminhando pela sua vida por plataformas suspensas, que vão se somando e formando uma grande passarela. A seu lado, outras pessoas caminham em suas passarelas e, entre elas, uma mulher. Ao final, os caminhos dos dois se encontram, e a mensagem da campanha se concretiza: “Vai mais longe quem anda com a elegância e a autoconfiança de ser autêntico, no agir e no pensar. Entre encontros e desencontros, essa elegância é a que conquista”. Veja:

    Além do filme principal, foi produzido um fashion filmcom o objetivo de apresentar as peças da collab unindo os universos de moda e beleza, a partir de uma linguagem sofisticada, elegante e autêntica.

    Preço e Disponibilidade – Malbec Elegant e DoD Alfaiataria

    A coleção de roupas exclusivas está disponível para venda no site da DoD Alfaiataria. Já a fragrância Malbec Elegant pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade